Torneio 1º de Maio de Limeira terá apenas 33 empresas

Por Edmar Ferreira

Com a presença de 33 empresas, terá início no domingo o 70º Torneio 1º de Maio. Cinco campos serão utilizados nesta primeira fase: Sesi, CT Pinóquio, Jardim São Paulo, Praça do Cecap e Paulistano.

As finais serão realizadas no feriado do Dia do Trabalhador, no Sesi, como no ano passado. No mesmo dia o Pradão receberá Independente e XV de Piracicaba pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

No ano passado, 35 empresas participaram do evento. Destas, 11 não estarão em campo este ano: Neopav, Metalúrgica Muller, Odebrecht, Brevini, MD Papéis, Papirus, Glória, Casa do Tubo, Bertolotto & Grotta, Lucato e Engep. Já entre as novidades estão DAS, Construjá, Bom Sabor, GF Brutos, Medical e High Tech.

O atual campeão é o Newmaq, que no ano passado venceu a Faurecia nos pênaltis por 4 a 3, após empate sem gols no tempo normal.

Na semifinal, a equipe do artilheiro Alex também eliminou a Plastcor nos pênaltis por 3 a 1, após 0 a 0 no tempo normal. Na partida anterior, goleada sobre a Furlan por 5 a 0, com direito a três gols de Fernandinho.

A festa dos campeões foi ainda maior, pois Sílvio, com nenhum gol sofrido, foi o goleiro menos vazado, enquanto Fernandinho foi o artilheiro do torneio com cinco gols.

Programação em Limeira:

Grupo 1 – Sesi:
8h – Maxion Weels x Tecipar
8h30 – CCS x Construjá
9h – DAS x Fundição LTK
Techfer no chapéu

Grupo 2 – CT Pinóquio:
8h – Rodobras x Madewal
8h30 – Data System x Mando
9h – ENGC x Plastcor
Ajinomoto no chapéu

Grupo 3 – Jardim São Paulo:
8h – Dimensional x Stanley
8h30 – High Tech x Bom Sabor
9h – GF Brutos x Zaccaria
Medical no chapéu

Grupo 4 – Praça do Cecap:
8h – Contatto x Correios
8h30 – Mastra x Galzerano
Furlan e Prometal no chapéu

Grupo 5 – Paulistano:
8h – Faurecia x Garcia
8h30 – Limer Cart x Mahle
TRW e Newmaq no chapéu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *