Categorias
Futebol Sul Americano

Taça Libertadores da América começa hoje com três jogos

Redes Sociais Esportivas

Três jogos abrem hoje a primeira fase da Taça Libertadores da América.

Às 20h (de Brasília), o Universitario de Sucre recebe o Montevideo Wanderers, na altitude de 2.800m da Bolívia. A volta acontece sexta-feira, às 20h15, em Montevidéu.

O classificado deste confronto enfrentará o The Strongest (BOL) na segunda fase da competição, definindo o adversário de Cerro (URU) ou Unión Española (CHI) na eliminatória seguinte.

É desta chave que sai uma equipe para o grupo do Santos, que já tem Independinte Santa Fe (COL) e Sporting Cristal (PER).

Atual vice-campeão da Taça Libertadores, o Independiente del Valle (EQU) viaja ao Peru para pegar o Deportivo Municipal, às 22h15 (de Brasília). A volta será no Equador, sexta-feira no mesmo horário.

O classificado enfrentará o Olimpia (PAR) na segunda fase, definindo um possível adversário do Botafogo/RJ na eliminatória seguinte. Desta chave sai um clube para o Grupo 1, que tem Atlético Nacional (COL), Barcelona (EQU) e Estudiantes (ARG).

Para fechar, o Deportivo Capiatá pega o Deportivo Táchira (VEN) às 20h15 (de Brasília), no Paraguai. A volta será na sexta-feira, às 22h15, em San Cristóbal, na Venezuela.

O classificado enfrentará o Universitário (PER) na segunda fase, definindo um possível adversário do Atlético-PR na eliminatória seguinte. Desta chave sai um clube para o grupo do Flamengo, que conta com San Lorenzo (ARG) e Universidad Católica (CHI).

A segunda etapa de jogos mata-mata, fase em que entram Botafogo/RJ e Atlético-PR começará no dia 31 de janeiro. O Fogão enfrenta o Colo-Colo (CHI), em casa, no dia 1/2.

Já o Furacão recebe o Millonarios (COL) no mesmo dia. Os jogos de volta serão em 8 de fevereiro.

As eliminatórias seguintes estão marcadas para os dias 15 e 22 do mesmo mês. A fase de grupos começará apenas no dia 7 de março.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •