Paulista pode perder goleiro para estreia contra a Inter no Limeirão

Por Edmar Ferreira

O técnico Carlinhos Alves tem um único problema para a partida de estreia da Série A-3 contra a Internacional, neste sábado, às 11h, no Limeirão.

Com lombalgia, o goleiro titular Iago está praticamente fora do jogo. No coletivo realizado ontem no Jayme Cintra, o arqueiro foi substituído pelo reserva João Paulo, formado nas categorias de base do Palmeiras.

Do time que foi rebaixado para a Série A-3 e que disputou a Copa Paulista no segundo semestre do ano passado, apenas cinco jogadores permanecem no time: o goleiro Iago, o zagueiro Léo, o lateral Douglas, o volante Rodolfo e o meia Rafael Branco.

O atacante Eric Mamadeira, uma das principais revelações do Galo do Japi, foi para o Sergipe.

Carlinhos Alves, que conquistou acessos com Fernandópolis, Olímpia e Nacional, contratou 19 jogadores para a A-3. Destaques para os zagueiros Rafael Caldeira, ex-Santos e Fabão, o lateral Marcelo Vilela, ex-Rio Preto, o volante Fernando Lopes, ex-Nacional e o meia Alexandre Vecchio, ex-São Carlos.

O Paulista fez vários jogos-treinos, contra São Bento, Juventus, Vila Nova, Grêmio Barueri e por último Mogi Mirim, quando empatou por 1 a 1. Do time que disputou a Copa São Paulo de Juniores (foi eliminado por conta do “gato” Brendon), vários jogadores serão aproveitados no time de cima, porém apenas três fichas serão destinadas aos principais destaques.

Para a estreia, o provável Galo do Japi: João Paulo; Euzébio, Fabão, Rafael Caldeira e Marcelo Vilela; Fernando Lopes, Rodolfo e Douglas; Willian Dias, Ingro e Jaílton.

Foto – Jornal de Jundiaí/ Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *