Categorias
Futebol Sul Americano

Atlético/PR e Botafogo abrem terceira fase da Taça Libertadores em casa

Redes Sociais Esportivas

O Atlético/PR estreia hoje na terceira fase da Taça Libertadores da América. O Furacão recebe o Deportivo Capiatá, do Paraguai, às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Na fase anterior, o time de Paulo Autuori eliminou o Millonarios da Colômbia. Cada time venceu em sua casa por 1 a 0 e nos pênaltis brilhou o goleiro Weverton.

O Deportivo Capiatá é o mais novo participante do torneio em 2017, com apenas oito anos de fundação. Na fase anterior passou pelo Universitario do Peru: perdeu em casa por 3 a 1 e venceu fora de casa por 3 a 0. Antes, passou pelo venezuelano Deportivo Táchira.

O zagueiro Thiago Heleno, com o novo contrato regularizado, entra na defesa no lugar de Wanderson.

Se conseguir passar pelo time paraguaio, o Atlético cairá no Grupo 4 da Libertadores, com Flamengo, Universidad Católica, do Chile, e San Lorenzo, da Argentina.

Afinal, após perder em casa por 3 a 1 sobre o peruano Universitario, o time triunfou por 3 a 0 como visitante. Antes, na etapa anterior, passou pelo venezuelano Deportivo Táchira.

ATLÉTICO-PR x DEPORTIVO CAPIATÁ

ATLÉTICO-PR – Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González, Carlos Alberto e Nikão; Pablo e Grafite. Técnico – Paulo Autuori.
DEPORTIVO CAPIATÁ – Bernardo Medina; Gustavo Noguera, Jorge Paredes, Néstor González e Carlos Bonet; Alexis González, Eduardo Ledesma, Blas Irala e Hugo Lusardi; Julio Irrazábal e Roberto Gamarra. Técnico – Diego Gavilán.
ÁRBITRO – Daniel Fedorczuk (Fifa/Uruguai).
LOCAL – Arena da Baixada, às 21h45.

Botafogo encara adversário perigoso

Após a emocionante classificação contra o Colo-Colo, o Botafogo abre hoje a terceira fase da Taça Libertadores da América. O Fogão recebe o perigoso Olimpia, do Paraguai, às 21h45, no Engenhão.

Em jogo uma vaga na fase de grupos para enfrentar Atlético Nacional (Colômbia), Barcelona (Equador) e Estudiantes (Argentina).

Focado apenas na Libertadores, o Botafogo foi eliminado de forma precoce na Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, após a derrota para o Flamengo por 2 a 1.

BOTAFOGO x OLIMPIA

BOTAFOGO – Helton Leite; Jonas, Marcelo, Emerson Silva e Victor Luís; Airton, Bruno Silva, Camilo e Montillo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico – Jair Ventura.
OLIMPIA – Azcona; Rodi Ferreira, Hernán Pellerano, José Cañete e Giménez; Fernández, Riveros, Ortíz e Julián Benítez; Pablo Mouche e Brian Montenegro (Roque Santa Cruz). Técnico – Pablo Repetto.
ÁRBITRO – Roddy Zambrano (Fifa/Equador).
LOCAL – Engenhão, 21h45.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Patrocinado por Agência M9

Propagandas | Propagandas para Rede Social | Criação de Logotipos | Propagandas para Lanchonetes | Propagandas para Oficinas Mecânicas

Propagandas e Notícias