Torcedor da Inter morre a caminho do dérbi

Por Edmar Ferreira

O que era para ser um final de semana dos sonhos em família, tornou-se um pesadelo.

Pai e filho, unidos pela paixão a Internacional, sofreram um grave acidente a caminho do Pradão, onde acompanhariam o dérbi pela Série A-3 no sábado à noite.

Os dois leoninos, felizes com a campanha do time do coração no Estadual, estavam ansiosos com o clássico limeirense e a semana toda falaram do tão aguardado jogo.

Mas a felicidade dos dois foi interrompida brutalmente na Rua Benedito Kuhl, nas imediações da Santa Casa.

João Baptista Francisco Júnior, de 67 anos, e seu filho Gabriel Francisco Ribeiro, de 26, ocupavam um Corsa que trafegava na Rua Joaquim Pompeu.

Segundo o boletim de ocorrência, seu João invadiu a preferencial de um ônibus da Viação Limeirense e foi atingido. Ele ficou preso nas ferragens.

João Baptista foi retirado do veículo após um intenso trabalho dos bombeiros e levado às pressas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a Santa Casa. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Gabriel, que é jornalista, ficou ferido na perna e foi atendido. O motorista do ônibus nada sofreu.

A diretoria da Internacional deverá prestar uma homenagem ao leonino que perdeu a vida, respeitando um minuto de silêncio na partida de quarta-feira, contra o Flamengo de Guarulhos, às 20h, no Limeirão.

Gabriel foi convidado para participar de uma reunião amanhã no Major Levy e essa foto da matéria será colocada no Memorial do Leão.

Veja a matéria feita por Lucas Claro do Rápido no Ar

Um comentário em “Torcedor da Inter morre a caminho do dérbi

  • 7 de agosto de 2018 a 20:44
    Permalink

    Tentei varias vezes contactar o meu amigo João Baptista e somente agora fiquei sabendo desse triste acontecimento. Sou de Fortaleza e o João foi meu gerente quando eu era representante da empresa Enia. Estou em chocado com o que li aqui. Que Deus o tenha em um lugar muito especial. Adeus meu amigo, foi muito bom ter lhe conhecido. Muita paz, luz e descanso.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *