Vô Lucato sedia torneio de vôlei máster

Por Edmar Ferreira

O Ginásio Vô Lucato sediou no último sábado, o Torneio Limeira de Vôlei Máster Masculino. A competição contou com a participação de quatro equipes, três delas de nossa cidade e uma de Rio Claro, com jogadores de 35 a 55 anos.

Na primeira rodada, o Limeira Laranja venceu Rio Claro por 2 sets a 0, parciais de 25/22 e 25/17. Em seguida, o Limeira Azul derrotou o Limeira Preto também por 2 sets a 0, parciais de 25/23 e 25/20.

Na disputa da medalha de bronze, o Limeira Preto venceu Rio Claro por 2 sets a 0, parciais de 25/23 e 25/20. Já na final, Limeira Azul fez 2 a 0 no Limeira Laranja, parciais de 25/23 e 25/22.

Fábio, do Limeira Azul, foi eleito o melhor levantador. Samoel, do Limeira Preto, ganhou como melhor líbero. Lucas, de Rio Claro, foi o melhor oposto. Os melhores meios foram Falcão, do Limeira Laranja e Fermino, do Limeira Azul. Para completar, Marcelo, do Limeira Preto e Marcos, do Rio Claro, foram os melhores ponteiros. Já o troféu de melhor jogador do torneio foi o experiente Mirão, do Limeira Azul.

A competição teve o apoio da Secretaria de Esportes e foi organizado pelo professor Joacir Rogge Mugnaini, o Tubarão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *