Ana Cláudia é campeã de festival de tênis de mesa

Por Edmar Ferreira

O Creci, de Iracemápolis, recebeu no último dia 6, o 1º Festival de Tênis de Mesa em comemoração aos 63 anos de emancipação político-administrativo. O evento contou com a presença de mais de 30 mesatenistas e autoridades locais.

O destaque da categoria feminino livre foi Ana Cláudia Fanis, que conquistou a medalha de ouro, vencendo na final Miriam Monteiro por 2 sets a 1. A jovem Michele Fernandes ficou com o bronze.

No Sub-21, Ruan Azevedo foi o campeão vencendo na final Lucas Schmidt por disputados 3 sets a 2 e levou a medalha de ouro. Felipe Marques faturou o bronze.

No adulto, Caio Cangnin conquistou o título ao derrotar na final Vieira Lima por apertados 3 sets a 2. Pedro Filho ficou com a medalha de bronze.

0035 - tm iracemapolis

No veterano 40 +, Jorge levou a melhor na final sobre Marcos Roberto, vencendo por 3 sets a 1 para conquistar o título. Na terceira colocação ficou Carlos Monteiro.

No rating A, uma repetição da final do adulto com Caio Cangnin novamente levando a melhor sobre Vieira Lima por 3 sets a 1, para conquistar a medalha de ouro. Everton Itoman completou o pódio com a conquista do bronze.

No rating B, Guilherme Bonfim mostrou que está em plena evolução e faturou o ouro, vencendo na final Ruan Azevedo por 3 sets a 0. Luis Silvestre Donatti, de Iracemápolis, ficou com o bronze.

O mesatenista José Eduardo, de Iracemápolis, foi o grande campeão do Rating C, vencendo na final Guilherme Lopes por 2 sets a 0. Miriam Monteiro ficou eem terceiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *