Nego deixa Departamento de Futebol da Inter

Por Edmar Ferreira

Cinco dias após o vice na Série A-3 do Campeonato Paulista, a Internacional perde um de seus mais atuantes diretores. O empresário Agnaldo Freitas, o Nego, deixou hoje o Departamento de Futebol.

Em entrevista ao Painel Esportivo da Rádio Educadora 1020 AM, disse que tomou essa decisão por não concordar com algumas situações que vinham ocorrendo no Limeirão, em especial na base.

Proprietário da GF Brutos, um dos patrocinadores da Veterana, Nego disse que, mesmo não tendo um contrato assinado, vai manter o patrocínio – válido por um ano -, até novembro, ou seja, continuará estampando sua marca na camisa leonina durante a Copa Paulista, que terá início em julho.

“Comuniquei minha saída ao presidente Paulo Eduardo Toledo Barros. Desde a metade da A-3 não vinha concordando com algumas decisões que foram tomadas no clube. Eu não pude agir como diretor da forma como gostaria”, explicou.

Nego, que participou do último programa Segunda Esportiva da TV Jornal, confirmou que recebeu uma proposta do rival Independente, mas que neste momento, esta transferência está descartada.

“Fui convidado pelo Independente sim, mas meu coração está aqui na Internacional, até pelo projeto que participei, que resultou no acesso. Fiquei feliz de ver o Limeirão lotado na A-3. Quero dar um tempo no futebol profissional este ano e quem sabe voltar no ano que vem. Vou continuar com minhas equipes no Campeonato Amador e no futsal, apenas isso”, frisou.

Freitas disse também que ficou chateado em oferecer o patrocínio de sua empresa para base e ver a insatisfação de algumas pessoas por isso.

Um comentário em “Nego deixa Departamento de Futebol da Inter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *