Limeira conquista 13ª colocação nos Jori

Limeira encerrou sua participação nos Jogos Regionais do Idoso na 13ª colocação. As disputas aconteceram na semana passada em Americana.

No total, 87 atletas limeirenses participaram da competição em 12 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, voleibol, tênis de mesa e truco. Os Jori envolveram 43 municípios.

O destaque limeirense desta edição dos jogos é a bocha, que conquistou a primeira colocação. Na coreografia, apresentada durante a abertura dos jogos, Limeira conquistou o quarto lugar, com 43,9 pontos.

A malha ficou na quinta posição. No atletismo masculino, os atletas conquistaram o quarto lugar geral e, no feminino, o sexto. No jogo de damas, Limeira chegou ao quarto lugar e no buraco a cidade ficou em sétimo. Já no truco, a cidade ficou na oitava posição.

No tênis de mesa, a equipe limeirense conquistou a quinta colocação. A seleção de tênis de mesa da terceira idade foi formada pelos mesatenistas Gilberto Fernandes, Alcides Santana, Miriam Monteiro e Priscila Bizetti, todos comandados pelo professor Boro Rodrigues.

O vôlei adaptado ficou em sétimo lugar, no masculino, e em oitavo, no feminino. Na natação, Limeira ficou com a sétima posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *