Bocha da Inter ganha ouro no JORI

Por Edmar Ferreira

Uma campanha de tirar o chapéu. Sob o comando do técnico Vanderi de Nadai, os jogadores Pedrinho, Boni e Braz, da Internacional/Seme/Tatu, representaram Limeira no 21º JORI, os Jogos Regionais do Idoso. Neste ano a tradicional competição foi realizada na cidade de Americana.

E foi a única medalha de ouro de Limeira nas modalidades coletivas. Em jogos de eliminatória simples, os leoninos estrearam com vitória sobre Itapira. Em seguida passaram por Nova Odessa. A classificação veio com a vitória sobre Serra Negra pela última rodada da primeira fase.

Nas semifinais, os bochófilos alvinegros venceram Rio Claro por 18 a 6. Já na decisão, o chamado “teste para cardíaco nenhum botar defeito”. A Inter venceu Araras por 18 a 16 e comemorou muito com a cobiçada dourada no peito, mais uma para coleção.

Já pelo Campeonato Metropolitano da Liga Campineira de Bocha, a Inter jogou pela última rodada nas canchas do Cecap. Em jogo atrasado, os limeirenses perderam para a ABOPI, de Piracicaba, por 3 x 2, parciais de 18 x 09, 18 x 01, 09 x 18, 16 x 18 e 15 x 18.

A reabilitação veio em seguida com a vitória sobre o Nosso Clube por 5 x 0, parciais de 18 x 14, 18 x 16, 18 x 16, 18 x 01 e 18 x 03.

A Inter está no G-4 neste encerramento do primeiro turno, na briga pela disputa da Taça Ouro. O próximo compromisso será neste sábado, as 14h, em Campinas, contra o Jardim Eulina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *