O início arrasador do Corinthians

Seis vitórias e um empate, ou 90,5% de aproveitamento. Esse é o início arrasador do Corinthians no Brasileirão.

A vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, fez com que o time de Fábio Carille chegasse aos 19 pontos e tivesse o melhor início de campanha da história da era dos pontos corridos, que começou em 2003.

Curiosamente, o Timão igualou o mesmo início de campanha no Brasileirão de 2011, quando sagrou-se também campeão.

Castán bem distante

Marcelo Castán, pai de Leandro Castán, conseguiu convencer a Roma de liberar o zagueiro para retornar ao Corinthians. Mas o grande problema é seu alto salário, algo em torno de R$ 350 mil. Muito provavelmente a negociação não avance.

Já o Sport tentou tirar o meia Giovanni Augusto, mas a diretoria do Timão não aceitou.

Walter pode sair

Em razão da boa fase do goleiro Cássio, o reserva Walter foi aconselhado a deixar o Corinthians. O Flamengo tem interesse no arqueiro e em troca daria Mancuello ao Timão. Se eu fosse o Walter ficaria no Parque São Jorge. Mas quando se fala em Flamengo, a cabeça do jogador literalmente pira.

A volta de Sanchez

Comenta-se nos bastidores do Parque São Jorge que o limeirense Andrés Sanchez é pré-candidato à presidência do Corinthians. A eleição está marcada para fevereiro de 2018.

Após dois mandatos no clube sem se candidatar, o deputado federal pelo PT de São Paulo está apto ao cargo novamente. Confesso, não sei se seria uma boa agora. Mas convenhamos, ele foi um excelente presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *