Don Francesco conquista Campeonato Máster

A Pizzaria Don Francesco é a campeã do Campeonato de Futebol Máster do 1º semestre de 2017 do Nosso Clube.

Em final cheia de emoção e de gols, realizada no dia 28, a equipe venceu o Dario Romeu/Zetti Galvânica por 4 a 3 e pode levantar o troféu após três meses de disputas.

O artilheiro da competição foi David Meneguetti, da Pró Metal, que anotou 17 tentos. Eduardo Bueno, da Frigel/Mecmont, foi o goleiro menos vazado, com 19 gols sofridos.

O campeonato teve início em abril, reunindo associados nascidos até 1977. Pizzaria Don Francesco e Dario Romeu/Zetti Galvânica chegaram à final após duríssimas semifinais. Ambas só conseguiram a classificação nos pênaltis.

Na partida de ida das semifinais, a Pizzaria Don Francesco perdeu para a Frigel/Mecmont por 4 a 1. Na volta, devolveu o placar. Depois, conseguiu segurar a vaga nas penalidades.

Também nessa fase, Dario Romeu/Zetti Galvânica e Pró Metal empataram os dois jogos, o primeiro por 1 a 1 e o segundo por 2 a 2. Assim, a disputa para a vaga na final também foi para os pênaltis.

Para chegar às semifinais, o Dario Romeu/Zetti Galvânica precisou vencer a repescagem, para a qual se classificaram os times que terminaram entre a 4ª e a 7ª posições a fase inicial, quando todos se enfrentaram. Dessa etapa, participaram também Ômega Software, Empório Toner e Tinta/Recanto Árabe e Blokito/Van De Velde.

Os Amigos Especiais Limeira, último colocado da primeira fase, foram eliminados da competição já ao final dessa etapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *