Fábio Carille recebe proposta da China

Fábio Carille, técnico do Corinthians, revelou que recusou uma proposta “muito tentadora” da China, em entrevista exclusiva a José Luiz Datena no programa “90 Minutos”, da Rádio Bandeirantes FM 90.9 e AM 840.

O treinador disse que não permitiu que as conversas avançassem. Segundo ele, o caso aconteceu há duas semanas, na véspera do jogo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.

“Não é a questão financeira. Eu só saio do Corinthians no dia que me mandarem embora. Mas confesso, fiquei assustado com a proposta”, disse.

Na entrevista, Carille também afirmou que no Brasil não existem mais jogadores que conseguem decidir partidas e, por isso, prioriza o coletivo.

Para ele, a repetição nos treinos e a compreensão dos atletas com o esquema tático são fatores fundamentais para os resultados positivos.

Sobre a vitória diante do rival Palmeiras, Carille disse que não dormiu direito. Ele enalteceu a equipe e valorizou mais um resultado positivo.

O Corinthians é líder do Brasileirão com 35 pontos em 13 rodadas, um recorde na história da competição em pontos corridos.

Números do Corinthians

Corinthians chegou ao 27º jogo seguido sem perder (17 vitórias e 10 empates) e derrubou o rival em casa após 31 partidas, ou seja, quase um ano de invencibilidade – última derrota tinha sido para o Atlético/MG por 1 a 0 no Brasileirão passado, gol de Leandro Donizete.

Corinthians tem a melhor campanha da história dos pontos corridos após as 13 primeiras rodadas do Brasileirão. São 11 vitórias e dois empates.

É superior a do Atlético/MG de 2012, que nesta rodada tinha 32 pontos, com 10 vitórias, dois empates e uma derrota. E detalhe: o Galo terminou aquela temporada sem o título.

A última derrota do Corinthians aconteceu em 19 de março, para a Ferroviária por 1 a 0, em Araraquara, pelo Paulistão.

Timão também completou 1.170 minutos sem ficar atrás do placar. Ponto também para a torcida do Corinthians, que no dia anterior foi ao CT Joaquim Grava incentivar os jogadores.

Morte de torcedor

A única notícia triste foi a morte do torcedor palmeirense Leandro de Paula Zanho.

Segundo informações, o crime aconteceu a cerca de dois quilômetros do Allianz Parque.

Leandro voltava para casa após o clássico com dois amigos quando o trio foi surpreendido por corintianos.

Após briga generalizada, Leandro recebeu dois golpes fatais de facão na barriga. Os suspeitos foram presos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *