Limeirão passará por várias melhorias até A-2

A temporada está sendo bastante positiva para a Internacional. Após a conquista do tão sonhado acesso para a Série A-2, o Leão ocupa a vice-liderança da Copa Paulista e vem de duas vitórias consecutivas, contra Taboão da Serra (4 x 2) e São Paulo (1 x 0).

Como nova integrante da A-2 do ano que vem, a diretoria alvinegra vem trabalhando muito fora das quatro linhas, já visando a próxima temporada. Além da preocupação com a equipe, o trabalho de logística tem recebido uma atenção especial.

A convite do superintendente de futebol Celso Potechi, Adriano Carneiro aceitou fazer parte do corpo diretivo da Veterana. Desde outubro do ano passado, ele acumula várias funções no Limeirão. Uma delas é deixar o estádio em boas condições, atendendo as exigências da Federação Paulista de Futebol.

O Major Levy passa por melhorias gradativamente. Na parte externa, a faixada principal está no projeto e pode ganhar um novo visual, como uma pintura que há muito tempo é necessária.
A loja do clube recebeu novos produtos para serem comercializados. Essa é uma das receitas do clube.

O vestiário da Internacional foi adaptado com armários para os jogadores. Agora será vez do vestiário visitante, que receberá pias, vasos sanitários e chuveiros novos. O local também será pintado e receberá armários.

Os túneis que dão acesso ao gramado serão reformados e ganharão o brasão da Inter, nos três acessos.

Conforme adiantou o dirigente Adriano Carneiro, os trabalhos já foram iniciados. “Estamos trabalhando para deixar o Limeirão em ordem. Também estamos correndo atrás de receitas para atingirmos os nossos objetivos”, comentou.

Uma das metas de modernização do Limeirão está relacionada as cadeiras cativas. O projeto daquele setor visa a manutenção das cadeiras e a colocação de capas nos assentos com a logomarca de patrocinadores.

Já as arquibancadas poderão receber uma nova pintura. Em parceria com André Pinturas, o nome Inter já foi reforçado e ganhou vida. Já as escadas de emergência terão uma pintura com uma cor diferenciada, até como medida de segurança e orientação para os torcedores.

TELÃO:

O placar eletrônico do estádio deixou de ser funcional. O diretor Adriano Carneiro adiantou que um telão está sendo adquirido. “Ele será instalado já para essa Copa Paulista. O aparelho será usado como placar e para divulgar os patrocinadores”, adiantou.

Anexo a arquibancada central está funcionando o Boteco do Leão, que serve porções, bebidas, sucos e refrigerantes. O cardápio é variado e o movimento está sendo positivo.

Aproveitar os espaços do estádio para a venda de publicidade também faz parte do projeto.

“Precisamos muito do apoio do comércio e da indústria de nossa cidade. Temos o muro do Limeirão que pode ser explorado com publicidades em sua parte interna e externa. As publicidades estáticas no gramado estão sendo negociadas. Enfim, o estádio dá esta condição para aumentarmos as nossas receitas. Então vamos trabalhar em busca delas”, frisou.

Carneiro lembra que as despesas para a Série A-2 de 2018 devem triplicar. “É preciso manter a estrutura e cumprir com as nossas obrigações. Será trabalhando e contando com o apoio de todos é que vamos fortalecer a Internacional”, completou.

carneiro

*** Matéria de Naldo Dias

Um comentário em “Limeirão passará por várias melhorias até A-2

  • 30 de julho de 2017 a 06:27
    Permalink

    Quero parabenizar essa nova diretoria pelo esforço para ajudar o Leão mesmo com muitas dificuldades consegue fazer um grande trabalho. Parabéns.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *