Teixeira Marques tem 11ª etapa do tênis de mesa

O Centro Comunitário do Teixeira Marques recebeu nos dias 22 e 29 de julho, a 11ª etapa do ranking limeirense de tênis de mesa. Mais uma competição organizada pelo professor Boro Rodrigues.

Na categoria feminino livre, a campeã foi Miriam Monteiro, que venceu na final Micheli Fernandes por 3 sets a 1. Na terceira posição ficou Precilla Bizetti.

No Sub-21, Felipe Marques foi o campeão vencendo na final Lucas Shimidt por 3 sets a 0. Jeovanni Camargo terminou na terceira posição e Micheli Fernandes na quarta.

No adulto, Vieira Lima levou o título vencendo Amoroso da Silva por 3 sets a 0. Leandro Feitosa ficou com a terceira posição e Delano Benjamin na quarta.

Na categoria veterano, Gilmar Mendonça foi o grande campeão vencendo numa final dramática Osório Vitorino por 3 sets a 2. Na terceira posição, ficou Juliano Bueno e na quarta Gilberto Fernandes.

No rating especial, Vieira Lima derrotou na final Cláudio Lopes por 3 sets a 1 e faturou o título. Leandro Feitosa ficou na terceira posição e na quarta colocação Elvis Mendonça.

No rating A, o campeão foi Lucas Shimidt que venceu na final Guilherme Bonfim por 3 sets a 1. Rafael Shimidt terminou na terceira posição e Felipe Marques na quarta.

Para completar, no rating B, Rafael Motta ficou com o caneco ao bater na final Clodoaldo Lima por 3 sets a 1. Felipe Matsumoto ficou na terceira posição e Carlos Monteiro terminou na quarta.

Trata-se de um projeto de massificação do tênis de mesa em Limeira, com aulas e torneios inteiramente gratuitos para a população.

tm boro 2

Um comentário em “Teixeira Marques tem 11ª etapa do tênis de mesa

  • 7 de agosto de 2017 a 18:52
    Permalink

    Com muita perseverança o professor Boro quer massificar o tênis de mesa na nossa cidade, e trazer de volta o nome da cidade no cenário esportivo dessa modalidade. Obrigado professor Boro Rodrigues.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *