Dorival Júnior toma medidas drásticas no São Paulo e barra titulares

Cícero não faz parte dos planos de Dorival Júnior no São Paulo.

Contratado no início do ano a pedido de Rogério Ceni, o ex-meia do Fluminense foi afastado e a partir de agora, treinará em separado ao lado do zagueiro Lucão.

Seus empresários já foram informados e Cícero está liberado para procurar um novo clube. O jogador foi relacionado pela última vez no empate por 1 a 1 com o Grêmio, no Morumbi.

Nesta temporada, foram 32 jogos, quatro gols e uma assistência. Não é titular desde 21 de junho, na derrota para o Atlético-PR por 1 a 0.

Cícero tem contrato até dezembro de 2018 e chegou de graça, mas com parte de seus salários ainda pagos pelo Fluminense, seu ex-clube.

Dorival Júnior também barrou o volante Jucelei. Desde que chegou ao São Paulo, o novo treinador em todos os jogos o substitui.

Desta vez, o jogador, que é um dos prediletos da torcida, ficará no banco de reservas. Shaylon é o novo titular da posição. Marcinho também foi barrado e perde a vaga para Marcos Guilherme.

Sem Cueva suspenso, Bruno e Araruna lesionados, o São Paulo deve enfrentar o Cruzeiro com: Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edmar; Petros, Hernanes, Shaylon e Jonathan Goméz; Lucas Pratto e Marcos Guilherme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *