Guilherme Guido e Natália de Luccas ganham medalhas no Troféu José Finkel

Por Edmar Ferreira

Mais um dia positivo para a natação limeirense. Outro ouro para Guilherme Guido no Troféu José Finkel 2017, que acontece na piscina da Unisanta, em Santos.

Depois de ficar em primeiro lugar nos 100m costas na quarta-feira, o limeirense subiu no lugar mais alto do pódio novamente na quinta-feira, nos 50m costas, completando a prova em 25s19. Completaram o pódio Nathan Bighetti (25s63) e Gabriel Araújo Fantoni (25s75), ambos do Minas Tênis.

“Meu objetivo era ganhar a prova e agora são dois ouros conseguidos para ajudar meu clube a levar o título do campeonato”, comemorou Guilherme, que defende o Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo. “Estou num caminho com bastante constância para a Olimpíada de Tóquio, em 2020”.

Ontem, Guido disputou os 200m costas e hoje encara o revezamento 4x100m medley.

A limeirense Natália de Luccas, que também defende o Pinheiros, conquistou a medalha de bronze nos 50 metros costas, com o tempo de 29s59.

Ela ficou atrás da campeoníssima Etiene Medeiros (28s44), primeira brasileira a conquistar um título mundial em piscina longa (50 metros) na Hungria e Andrea Berrino (28s73).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *