Inter terá seis novidades contra o Audax, neste domingo em Osasco

Por Edmar Ferreira

Embalada após três vitórias seguidas na Copa Paulista – feito que não tinha sido registrado ainda em oito edições -, a Internacional enfrenta o Audax, neste domingo às 10h, no Estádio José Liberatti, na cidade de Osasco.

O jogo, que abrirá o returno, terá a transmissão da Rádio Educadora 1020 AM, comigo, João Vitor Fedato e Tatinha Casagrande.

A Inter lidera o Grupo 2, com 11 pontos, enquanto o Audax está em último com 4. Na primeira rodada houve empate sem gols no Limeirão.

Sem o lateral-direito Michel, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o técnico João Vallim providenciará o retorno de Vinícius Pedalada ao setor. O ala não atua desde o final da A-3 em razão de uma lesão no joelho.

O sistema de rodízio continua na Veterana. O goleiro Moisés, o lateral Calixto, os volantes Teco e Ricardinho e o atacante Wesley deixam a equipe para as entradas de Rafael Pin, Malcoon, Marquinhos, Luis Roberto e Lucas Douglas, respectivamente.

O Audax vem de derrota. Na rodada anterior, atuando fora de casa, o time de Osasco perdeu para o Desportivo Brasil por 1 a 0.

Já a Veterana bateu Taboão da Serra (4 x 2), São Paulo (1 x 0) e por último o Rio Branco, por 2 a 1, de virada, no Décio Vitta.

Na sequência da Copa Paulista, o time leonino volta a jogar no sabado, às 17h no Limeirão, diante do Atibaia.

Vale lembrar que a rodada foi aberta ontem com a vitória do Rio Branco diante do Atibaia, em Indaiatuba, por 2 a 0.

Audax x Internacional

Audax – Jefferson; Bruno, Brumati, Igor e Vicente; Mateus, Klauber, Renato e Davi Gabriel; Samuel e Mateus Henrique. Técnico – Maercio Zeferino.
Internacional – Rafael Pin; Vinícius Pedalada, Carlão, Balardim e Malcoon; Marquinhos, Luis Roberto e Moisés; Tom, Jow e Lucas Douglas. Técnico – João Vallim.
Árbitro – Rodrigo Batista da Silva
Assistentes – Enderson Emanoel Turbiani da Silva e William Trufelli Malaquias
Local – Estádio José Liberatti, às 10h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *