Na coluna Pimba, o avanço das negociações da Inter com a Ajinomoto

As negociações avançaram consideravelmente esta semana e a Ajinomoto deverá ser mesmo a patrocinadora máster da Internacional na Série A-2 do ano que vem. Boas notícias para o Leão.

———————————-

Seis jogadores reforçarão a Inter na Série A-2 de 2018: dois laterais, um zagueiro, um meia e dois atacantes – um deles será Leleco, ex-Velo Clube e que jogou a última A-2 pelo Sertãozinho.
Superintendente Celso Potechi, o pai do acesso da Inter, dificilmente conseguirá escapar de uma cirurgia no coração. Entre viver uma vida policiada daqui para frente, sem esforço físico e sem passar nervoso, o melhor mesmo é encarar a operação. Boa sorte mestre!

———————————-

Celso Potechi representou a Internacional na missa de sétimo dia dos filhos do técnico Claudemir Peixoto, em São Paulo, vítimas de um terrível acidente automobilístico na Castello Branco. Muita comoção entre os presentes. Por três vezes, o padre interrompeu a celebração para chorar.

———————————-

A Inter joga hoje, às 10h, contra o Audax pela Copa Paulista. Vem comigo pelos 1020 AM da Educadora. Será a sétima vez que o Leão atuará em Osasco. E venceu apenas um desses seis confrontos: 1 x 0 em 09/05/2015, gol de Rodrigão. Foram outras quatro derrotas e um empate.

———————————-

Confirmado. Terei a honra de entrevistar Rafael Henzel, dia 29, em Rio Claro. Um dos sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense, o narrador esportivo ministrará uma palestra no Grupo Ginástico, às 19h.

———————————-

Dois jogadores negociados esta semana com o futebol francês foram revelados no Limeira FC. O lateral Gabriel Silva, ex-Palmeiras, foi da Udinese/ITA para o Saint-Étienne, enquanto o atacante Jonathan Cafu, ex-São Paulo, foi negociado pelo Ludogorets, da Bulgária, com o Bordeuax. Trabalho de Osmar Cetim é sério.

———————————-

Aliás, a nova iluminação do Limeira F.C será inaugurada em breve com um jogo dos amigos de Osmar Cetim contra a Imprensa. A camisa 6 é minha hein!

———————————-

Íbis, considerado o pior time do mundo, lançou um programa de sócio-torcedor. E o valor é inacreditável: R$ 2

———————————-

Ronaldinho Gaúcho, de 37 anos, disse que aceita voltar a jogar profissionalmente, desde que não precise treinar. O meia não atua desde 2015.

———————————-

TV Globo bateu recorde de audiência este ano em São Paulo com o jogo Palmeiras x Barcelona/EQU. Foram 30 pontos e 47% dos televisores ligados. A última vez que a emissora atingiu esses números foi em julho do ano passado com Atlético Nacional/COL 2 x 1 São Paulo.

———————————-

Philippe Coutinho vai substituir Neymar na capa do jogo Pro Evolution Soccer 2018, um simulador de futebol para Play Station 4, XBox One, XBox 360 e PC.

———————————-

Hoje é dia de abraçar e cumprimentar o amigo Gregory Buck, um dos mais brilhantes fisioterapeutas do Brasil. Uma pessoa acima da média, que atende com maestria seus clientes no Instituto Evolução, na Vila São João. Obrigado pela parceria de sempre meu irmão. Parabéns e sucesso sempre!

———————————-

Um beijo no coração de todos os pais pelo seu dia, em especial ao meu mestre Edmundo Silva, melhor e maior narrador esportivo que Limeira e região conheceram. Qualquer homenagem a Voz Metálica é válida, até por sua grandeza.

———————————-

Recentemente, mais de 12 mil torcedores da Internacional o reverenciaram no Limeirão. Uma justa homenagem por sua importância. Quando se fala no título paulista da Inter de 1986, Limeira inteira lembra de sua marcante narração. “O Leão é campeão, o Leão é campeão”. Arrepia. A cidade parou para ouvir a Voz Metálica, o Pelé do rádio limeirense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *