Sétimo semestre de Educação Física conquista torneio Einstein Gol

Por Edmar Ferreira

Foi disputada no último dia 13, a final do 15º Einstein Gol, um dos eventos mais aguardados da faculdade, que tem o objetivo de confraternizar os alunos e a comunidade acadêmica. Todos os jogos aconteceram no complexo esportivo da Einstein e foram acompanhados de perto por uma animada torcida, formada por amigos e familiares.

“Este foi um ano difícil pra organizar, mas deu tudo certo e os alunos mais uma vez fizeram o evento acontecer com qualidade. Tudo transcorreu muito bem, sendo uma das melhores edições”, comentou o professor Macário, um dos organizadores.

O grande vencedor deste ano foi o 7º semestre de Educação Física, que levou o título após vencer o 7° Semestre de Engenharia de Produção por 3 a 2. O campeão foi comandado pela técnica Tayna Mikaela, convidada por sua experiência de 11 anos na modalidade. “O Einstein Gol é um evento excepcional para a escola e para os alunos. Deixo meus parabéns para todos os envolvidos na organização e principalmente ao meu time”, afirmou.

Quem também esteve presente no evento foi o ex-atleta, técnico e atual secretário de esportes, Luiz Zanon, que fez a entrega das medalhas para a equipe vencedora.

“Eu tive o privilégio de ser professor aqui na Einstein no início do curso de Educação Física. Sempre tive muito carinho pela instituição. Eu acho muito importante este investimento que a Einstein constantemente faz no esporte, principalmente em um evento deste porte e organização. O esporte, antes de tudo, é feito de emoção e oportunidades, então permitir que estes jovens vivenciem isso não tem preço”, comentou.

Einstein Gol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *