Vô Lucato recebe abertura dos Jogos Escolares

A prefeitura de Limeira, por meio da secretaria de Esporte e Lazer, realiza hoje, às 9h, no Ginásio Vô Lucato, a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares 2017.

No evento serão apresentadas as delegações das 34 escolas participantes. São 21 escolas públicas e 13 particulares, com alunos na idade entre 10 e 17 anos.

Eles disputarão as modalidades de atletismo, dama, futsal, handebol, natação, voleibol, tênis de mesa e xadrez. O congresso técnico que confirmou a participação das escolas e definiu os grupos aconteceu no último dia 11, com a presença dos representantes de todas as instituições de ensino inscritas.

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon, junto da equipe de técnicos da pasta, garantiu estar empenhado para a realização de um grande encontro esportivo. “Nesses jogos damos a oportunidade para os talentos de nossa cidade que brilham com seus esforços e celebram o prazer do esporte, amizade e alegria”, ressaltou.

O prefeito Mario Botion, que abrirá oficialmente a competição, deu total apoio e incentivo para a sua realização.

“Precisamos cada vez mais realizar eventos como este, que promovem a amizade, saúde, disciplina e integração entre escolas e alunos”, comentou.

Botion afirmou que será uma honra receber as famílias nos jogos, para acompanhar seus filhos nas competições.

A cerimônia de abertura ainda contará com a participação especial da premiada banda Marcial do CAMPL (Centro de Aprendizado Metódico e Prático de Limeira) e também dos atiradores do Tiro de Guerra 02-020, na condução das bandeiras do Brasil, do estado e de Limeira.

Relembre a abertura de 2016:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *