Inter recebe Atibaia e quer manter liderança

Após 22 dias sem jogar no Limeirão, a Internacional volta a atuar em casa hoje, às 17h, diante do Atibaia. O último jogo da Veterana no Major Levy, foi diante do São Paulo, na vitória por 1 a 0, gol do meia Moisés.

Dentro de campo a equipe comandada pelo técnico João Valim vem mantendo uma bela performance. Afinal de contas, com 12 pontos ganhos, a Inter lidera o Grupo 2, da Copa Paulista.

O Leão sofreu apenas uma derrota no certame, e foi no primeiro turno, para o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, por 2 a 1. São quatro jogos seguidos sem derrota. Com isso, espera-se que alvinegro limeirense mantenha a dinâmica das partidas anteriores, para alcançar a quarta vitória na competição.

Uma vitória na tarde de hoje vai distanciar ainda mais o time leonino dos concorrentes que buscam a classificação para a próxima fase da competição. Lembrando que os quatro clubes com o maior número de pontos, de cada grupo, irão permanecer na sequência da Copa Paulista.

No primeiro turno, na cidade de Indaiatuba, Inter e Atibaia ficaram no empate por 1 a 1.

Para o jogo de hoje, Valim, que adotou o rodízio entre os jogadores, manda a campo uma equipe alterada. A equipe visitante vem de derrota, mesmo jogando em casa, perdeu para o Rio Branco por 2 a 0. Já a Inter conquistou um empate sem gols, frente o Audax, em Osasco.

Como a diretoria leonina adotou uma série de homenagens para ex-jogadores, uma das atrações no jogo de hoje será o ex-zagueiro Lica, que será homenageado. O primeiro foi o ex-volante Élvio.

Internacional x Atibaia

Internacional – Rafael Pin, Vinícius Pedalada, Carlão, Nikão e Malcoon; Marquinhos, Luís Roberto e Moisés; Lucas Douglas, Jow e Wesley. Técnico – João Valim.
Atibaia – Leandro; Nando, Igor, Danilo e Guilherme; Thierry, Rogério Maranhão, Elvinho e Vinícius Leite; Júlio e Gueguel. Técnico – Luiz Müller.
Árbitro – Ricardo Bittencourt da Silva
Assistentes – Bruno Silva de Jesus e José Lucas Cândido de Souza
Local – Limeirão, às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *