Categorias
Futebol Brasileiro

Finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos hoje

Redes Sociais Esportivas

Dois grandes jogos acontecem esta noite pelas semifinais da Copa do Brasil.

Às 21h45, no Maracanã, Flamengo e Botafogo voltam a se enfrentar após o 0 a 0 registrado na última quarta-feira, no Engenhão. Aquele que vencer, garante vaga na final. Empate com gols favorece o Fogão, que atua como visitante.

O Mengão já está com a cara de Reinaldo Rueda. O time vem de vitória sobre o Atlético/GO por 2 a 0, pelo Brasileirão, com dois gols de Vinícius Júnior. Todos estão elogiando o trabalho do colombiano.

Mais uma vez o gringo não contará com Diego Alves, Rhodolfo, Éverton Ribeiro e Geuvânio que não foram inscritos na competição. Além deles, o goleiro Alex Muralha, expulso no jogo de ida e o lateral Renê, com um entorse no tornozelo, ficarão de fora. Tiago e Trauco serão os substitutos.

Uma das principais novidades deve ser o retorno de Paolo Guerrero, que fará um teste nos vestiários. O atacante peruano se recuperou de uma lesão na coxa direita sofrida na derrota por 3 a 2 para o Santos, no dia 2 de agosto, no Pacaembu. Caso não reúna condições, Felipe Vizeu vai para o jogo.

Já o Botafogo não sentirá qualquer tipo de pressão por ter minoria entre os torcedores. O time de Jair Ventura já enfrentou esta mesma situação em outros jogos desta temporada, especialmente na Taça Libertadores da América, contra o Colo-Colo, em Santiago, Olimpia, em Assunção, e Estudiantes, em Buenos Aires.

O Fogão não terá o zagueiro Joel Carli, expulso no jogo de ida. Marcelo deverá ser o seu substituto. Emerson Santos está de olho nessa vaga. Outro que fica de fora é o atacante Rodrigo Pimpão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Guilherme entra no lugar.

Em Minas

No Mineirão, às 21h45, o Grêmio joga pelo empate contra o Cruzeiro, após ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, no Sul, gol de Lucas Barrios.

O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o zagueiro Pedro Geromel, vetado pelo Departamento Médico com uma lesão na coxa. Bressan será o seu substituto.

No fim de semana, o Grêmio poupou seus titulares e ficou apenas no empate sem gols com o Atlético/PR, em casa, perdendo a chance de encostar no líder Corinthians, que no dia anterior havia perdido para o Vitória por 1 a 0. Agora a diferença entre as equipes é de sete pontos: 47 x 40.

O Cruzeiro está motivado e acredita que pode reverter o placar. Quase 50 mil ingressos foram vendidos antecipadamente, quebrando o recorde do ano que pertence ao empate contra o Palmeiras pelas quartas de final, com 44.842.

Técnico Mano Menezes decidiu não poupar seus titulares e venceu o Sport por 2 a 0, domingo no Mineirão, contando com sua força máxima.

A Raposa não poderá contar com o goleador Sassá, que já disputou a competição pelo Botafogo. Caberá a Rafael Sóbis ou até mesmo ao jovem Raniel fazer essa função.

Flamengo x Botafogo

Flamengo – Tiago; Rodnei, Rever, Juan e Trauco; Márcio Araújo, William Arão, Cuellar e Diego; Everton (Berrío) e Paolo Guerrero (Felipe Vizeu). Técnico – Reinaldo Rueda.
Botafogo – Gatito Fernandez; Luís Ricardo, Marcelo, Igor Rabello e Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva e João Paulo; Guilherme e Roger. Técnico – Jair Ventura.
Árbitro – Wilton Pereira Sampaio (GO)
Local – Maracanã, 21h45.

Cruzeiro x Grêmio

Cruzeiro – Fábio; Lucas Romero (Ezequiel), Murilo, Léo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva (Hudson), Robinho e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sóbis (Raniel). Técnico – Mano Menezes.
Grêmio – Marcelo Ghroe; Edilson, Bressan, Kanemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur e Ramiro; Pedro Rocha, Lucas Barrios e Luan. Técnico – Renato Gaúcho.
Árbitro – Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Local – Mineirão, às 21h45.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Patrocinado por Agência M9

Propagandas | Propagandas para Rede Social | Criação de Logotipos | Propagandas para Lanchonetes | Propagandas para Oficinas Mecânicas

Propagandas e Notícias