Categorias
Inter de Limeira

Inter recebe Desportivo Brasil e pode carimbar sua classificação antecipada

Redes Sociais Esportivas

Por Edmar Ferreira

A Internacional pode carimbar hoje o seu passaporte para a segunda fase da Copa Paulista. Basta vencer o Desportivo Brasil, às 17h, no Limeirão.

Time de Porto Feliz foi o único que derrotou o Leão nesta competição. Fez 2 a 1 no primeiro turno no Estádio Ernesto Rocco.

Time de Porto Feliz é o vice-líder com 14 pontos, um a menos que a Inter e na rodada passada bateu o Rio Branco, em Americana, por 2 a 0.

A Inter venceu o Atibaia, na última rodada, por 1 a 0, gol de Wesley e não perde há cinco jogos: quatro vitórias e um empate.

Técnico João Vallim não poderá contar com o volante Teco, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O rodízio segue no Leão. As novidades para esta tarde são o goleiro Moisés e o lateral Michel.

Vale lembrar que o Desportivo Brasil foi o adversário da Inter no primeiro mata-mata da Série A-3. O Leão empatou em Porto Feliz por 1 a 1 e venceu no Major Levy por 2 a 1.

Ouça o jogo pelos 1020 AM da Rádio Educadora, com Edmar Ferreira, Tatinha Casagrande e César Roberto.

SUB-17

A equipe Sub-17 da Inter, que faz excelente campanha do Campeonato Paulista, enfrenta hoje, às 11h, o Taubaté, no Vale do Paraíba. Se o time empatar já garante classificação para a próxima fase.

Internacional e Desportivo Brasil

Internacional – Moisés; Michel, Carlão, Nikão e Malcoon; Marquinhos, Luís Roberto e Moisés; Lucas Douglas, Jow e Wesley. Técnico – João Valim.
Desportivo Brasil – Gilberto, Carlos, Diego, Hélio e Willian; Vinicius, Jonathan, Marcos e Edson Silva; Ingro e Erick. Tec: Mauricio Barbieri
Árbitro: Anderson Faustino Cordeiro
Assistentes: Alex Alexandrino e Denis Antonio Mistrelo
Local: Limeirão – 17 horas

 

Relembre o duelo decisivo da Série A-3

 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •