Seleção Brasileira pode inaugurar novo estádio do Atlético de Madrid

A nova arena do Atlético de Madrid pode ser inaugurada com um amistoso entre Espanha e Seleção Brasileira, no mês de novembro. O local está em fase final de construção.

Tudo dependeria da classificação dos espanhóis para a Copa do Mundo da Rússia, que ainda não se confirmou.

Em outubro, a Espanha enfrentará Albânia e Israel. Se não tropeçar, garante lugar na Copa e abre espaço para amistosos na data Fifa de novembro, reservada para repescagem. A informação é do jornal Marca.

A última vez que Brasil e Espanha se encontraram foi na final da Copa das Confederações de 2013, no Maracanã. Na ocasião, o time de Luiz Felipe Scolari venceu por 3 a 0, gols de Fred (2) e Neymar.

Situação das Eliminatórias

Resultados da 16ª rodada: Colômbia 1 x 1 Brasil, Bolívia 1 x 0 Chile, Equador 1 x 2 Peru, Argentina 1 x 1 Venezuela e Paraguai 1 x 2 Uruguai.

A classificação ficou assim: 1) Brasil 37, 2) Uruguai 27, 3) Colômbia 26, 4) Peru e Argentina 24, 6) Chile 23, 7) Paraguai 21, 8) Equador 20, 9) Bolívia 13 e 10) Venezuela 8.

A penúltima rodada terá: Bolívia x Brasil, Chile x Equador, Colômbia x Paraguai, Argentina x Peru e Venezuela x Uruguai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *