Na coluna Pimba, entenda o entrave que está acontecendo na Inter de Limeira

Por Edmar Ferreira

Vou tentar resumir o entrave que está acontecendo na Internacional. No início do projeto, visando o acesso à Série A-2, Celso Potechi reuniu um grupo, de cerca de nove pessoas, que se comprometeu a pagar uma cota para o clube ter uma receita garantida todo mês.

—————————————

Em troca, esse grupo poderia reaver o montante em caso de uma negociação futura de algum jogador que pertencesse a Internacional. Se isso não acontecesse, todos estavam cientes de que o dinheiro investido poderia virar uma doação.

—————————————

Estava no planejamento formar um Sub-20 forte, que pertencesse a Internacional, para que novos valores fossem revelados e     quem sabe, o dinheiro recuperado. Mas com a renúncia de Celso Potechi, essa categoria também seria repassada para Osmar Cetin.

—————————————

Em uma primeira reunião no Limeirão, os investidores da A-2 não teriam concordado em perder o Sub-20. Sendo assim, um novo encontro está agendado para os próximos dias.

—————————————

Muito se fala a respeito de Lê. Pelo que levantei, o empresário estava entre os cotistas da A-2 e tem interesse apenas no Sub-20 da Inter, não no profissional. Lê também montou a empresa RJ Gestão Esportiva e um dos seus clientes é o próprio técnico leonino João Vallim.

—————————————

Final da Terceira Divisão do Campeonato Amador de Limeira deve ser realizada num sábado à noite, no Pradão.

—————————————

Vila Queiroz é o 1º time do atual Campeonato Amador a atingir marca de 50 gols em 12 jogos. Sua média é de 4,16.

—————————————

Me perguntaram sobre onde anda o centoavante limeirense Tadeu, ex-Palmeiras. Pois bem, ele disputou a última Série D do Brasileiro pelo América/RN e quase subiu.

—————————————

Cristian teria deixado o Corinthians com R$ 14 milhões no bolso. Tem time que brinca com dinheiro.

—————————————

Vampeta continua provocando o São Paulo. O ex-volante e atual comentarista da Rádio Jovem Pan disse que vai a Aparecida em caso de rebaixamento do Tricolor.

—————————————

Limeirense Andrés Sachez disse que Fábio Carille será futuramente o técnico da Seleção Brasileira.

—————————————

Pelé sobre Cristiano Ronaldo: “Tenho que lhe dar os parabéns por este feito (gols na seleção portuguesa). Agora voltamos a falar quando marcar mais de 1.283 gols”. Nem sempre ele é um “poeta”.

—————————————

Rádio Grenal está sendo a grande sensação no Rio Grande do Sul. Fala 24 horas por dia de Grêmio e Inter/RS. Será que a Rádio Ferreira faria sucesso?

—————————————

Craque Falcão, astro do futsal, estará em Cordeirópolis na próxima sexta-feira, prestigiando a abertura do Campeonato Municipal das categorias menores. Evento, com início às 19h, será no Ginásio Orestes Quércia. Estaremos lá.

—————————————

Gocil, patrocinador máster, deixou Bauru. Mais uma notícia triste para o nosso basquete. Aqui continuamos na expectativa para 2018.

—————————————

Nosso Clube promove amanhã, a partir das 17h, um encontro com todas as categorias de base do basquete. O tema é “Prevenção de drogas”. Telmo, Nicolas e o policial civil Gladison são os responsáveis. Bela iniciativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *