Valter e Precilla assumem a liderança do ranking de tênis de mesa

Por Edmar Ferreira

O Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso de Limeira realizou no último dia 24, a 3ª Etapa do Ranking Interno de Tênis de Mesa, organizado pelo professor Boro Rodrigues.

Na categoria masculina 60+, o campeão foi Valter Fernandez, com Carlos Monteiro terminando em segundo lugar, Carlito em terceiro e Alcides Santana em quarto.

Na categoria feminino 60+, Precilla Bizetti conquistou o título vencendo todos os jogos, com Tereza Okuma ficando na segunda colocação. Com apenas duas aulas, Leninha fez bonito e terminou na terceira coloção, seguida de Isabel e Fátima Bueno.

Na categoria 70+, Precilla Bizetti venceu Alcides Santana por 3 sets a 0, e faturou o título da categoria, assumindo a liderança do ranking geral com 1.500 pontos, contra 1.200 do vice.

Valter Fernandez assumiu a liderança da categoria 60+, com 1.300 pontos, seguido por Carlos Monteiro e Gilmar Mendonça com 1.000 pontos. Na quarta colocação está Carlito com 700 pontos, seguido por Alcides Santana com 610 pontos, José Otávio com 500 pontos e Humberto com 380 pontos.

Precilla Bizetti é a nova líder do ranking feminino, com 1.300 pontos, seguida por Tereza Okuma e Miriam Monteiro com 1.000 pontos; Leninha com 800 pontos; Isabel com 450 pontos e Fátima Bueno com 400 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *