Categorias
Grandes de SP

São Paulo abre portas do CT para ouvir torcedores

Redes Sociais Esportivas

A diretoria do São Paulo abriu hoje as portas de seu centro de treinamento na Barra Funda para um grupo de torcedores.

Eles tiveram a chance de “debater” sobre o péssimo momento do Tricolor no Brasileirão – time ocupa a penúltima posição com 24 pontos, três a menos que o Coritiba, primeiro que hoje escaparia da degola.

O encontro durou cerca de 1h30 e contou com a presença de diretores, membros da comissão técnica, atletas e até do ex-meia Raí. Membros das torcidas organizadas do São Paulo, os torcedores chamados “comuns”, donos de cadeiras cativas do Morumbi e vários sócio-torcedores estiveram presentes.

Foi um pedido feito pelas organizadas Independente e Dragões da Real, através de ofício. Os jogadores só aceitaram esse encontro se fosse para somar, sem nenhum ato de violência ou intimidação.

Vale lembrar que no dia anterior, o elenco “lavou a roupa suja” com a conversa entre o zagueiro Rodrigo Caio e o meia peruano Cueva, que deixou o clima carregado.
No domingo, às 16h, o São Paulo faz um jogo decisivo contra o Vitória, na Barradão. Os dois times lutam contra o rebaixamento.

Novamente o técnico Dorival Júnior adiantou Rodrigo Caio para jogar de volante no lugar de Jucelei, que está suspenso. O equatoriano Arboleda, que volta de suspensão, formará dupla de zaga com Bruno Alves. Júnior Tavares por sua vez, ocupará a vaga de Edimar, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Time titular treinou novamente com: Sidão, Militão, Arboleda, Bruno Alves e Júnior Tavares; Rodrigo Caio, Petros, Hernanes e Lucas Fernandes, Marcos Guilherme e Lucas Pratto. São Paulo passou 11 das 23 rodadas já disputadas até agora na zona de rebaixamento.

Renovação

Brenner, apontado como uma das grandes revelações do São Paulo, ampliou seu vínculo até setembro de 2022. O jogador, de 17 anos, conquistou vários títulos pelo time juvenil do Tricolor: bicampeão da Taça BH, Campeonato Paulista, Copa Ouro e a Salvador Cup em 2016, além da Aspire Tri-Series Sub-20 nesta temporada. Na base, marcou 76 gols em 67 jogos disputados.

Brenner viajou na terça-feira para o Rio de Janeiro, onde se apresentou a Seleção Brasileira que disputará o Mundial Sub-17, em outubro, na Índia.

Além do goleador, o Tricolor será representado por Rodrigo Nestor e Weverson. O Brasil estreia no dia 7 de outubro, contra a Espanha.

*** Foto – Twitter do repórter Eduardo Affonso

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Patrocinado por Agência M9

Propagandas | Propagandas para Rede Social | Criação de Logotipos | Propagandas para Lanchonetes | Propagandas para Oficinas Mecânicas

Propagandas e Notícias