Categorias
Artes Marciais

Após 3 anos nos Emirados Árabes, Adrien Domingues retoma aulas em Limeira

Redes Sociais Esportivas

Por Edmar Ferreira

O mestre está de volta à terrinha. Maior nome do jiu-jítsu de Limeira na história, Adrien Roberto Domingues retomou suas atividades na Academia Sport Fight Center, onde conta com uma legião de alunos.

Nos últimos três anos, Adrien trabalhou na base 44 da Infantaria na cidade de Al Ain, nos Emirados Árabes Unidos. Era o responsável pela equipe Land Force. Nesse período, treinou mais de cinco mil militares, formando verdadeiros campeões. No último mês, formou 1.570 alunos na faixa azul.

Adrien tinha a intenção de continuar na Ásia, mas um pedido da esposa Maria Rita foi determinante para sua decisão. A saudade da família, em especial das netas Sofia, de 4 anos e Lara, de 1 ano, além da filha que está grávida – netinho Miguel está chegando -, pesou na balança.

Adrien disse que foi a decisão mais difícil que tomou em toda sua vida.

“Estava adaptado nos Emirados Árabes. Trabalhava das 6 às 12h, curtia a tarde com minha esposa e à noite eu treinava. A cidade de Al Ain é muito boa e me acolheu muito bem. Fiz muitas amizades e o comando admirava meu trabalho. Gostaria de permanecer mais alguns anos por lá, mas a decisão foi tomada. Quando pedi a conta na base ninguém acreditava. Todos lamentaram muito e a todo momento pediam para eu ficar. Mas estava decidido. A viagem de volta foi dura. Uma baita dor no coração. Muitas lembranças, mas o sentimento de que fiz o meu melhor. Valeu muito como experiência de vida. Agora é pensar na minha academia, nos meus alunos e no meu futuro, agora novamente aqui em Limeira”, comentou.

adrien nova 1

Neste domingo, Adrien completará 51 anos, boa parte deles dedicados a modalidade. Ganhou diversos títulos. Foi 10 vezes campeão brasileiro pela CBJJ (2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2013 e 2014), campeão em todas as faixas (azul, roxa e marron) e mais sete vezes na faixa preta. Detém títulos mundiais.

A Academia Sport Fight Center, que também conta com os professores Cleiton Monteiro – equipe GF Team de jiu-jítsu e Leandro Lima – equipe Inside de Muay Thai -, está localizada na Avenida Fabrício Vampré, 949. Mais informações pelo telefone: 3702-3722.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Patrocinado por Agência M9

Propagandas | Propagandas para Rede Social | Criação de Logotipos | Propagandas para Lanchonetes | Propagandas para Oficinas Mecânicas

Propagandas e Notícias