Gabriel Jesus terá aumento salarial no City

Gabriel Jesus recebe cerca de R$ 1 milhão por mês no Manchester City. Nem bem chegou e o camisa 33 já é ídolo da torcida e um dos maiores artilheiros do clube inglês.

Temendo perder a fera para os temidos Barcelona e Real Madrid, a diretoria do City planeja renovar em breve o contrato do brasileiro, que ganharia um aumento salarial considerável.

Brasileiros entre os melhores

A Fifa divulgou os 55 jogadores que concorrerão as 11 vagas na seleção mundial da temporada passada. Os melhores serão conhecidos na festa de gala que acontecerá no dia 23 de outubro, em Londres. Entre eles estão os brasileiros Daniel Alves, David Luiz, Marcelo, Thiago Silva, Casemiro, Philippe Coutinho e Neymar.

Celta multado

Fiquei impressionado com essa notícia. Celta de Vigo foi multado pela La Liga porque não preencheu a área da torcida que aparece nas transmissões de televisão no Estádio de Balaídos. É mole?

Contra o Alavés foram 16.961 mil torcedores e diante do Real Sociedad outros 17.384. A área que estava de frente para as câmeras não contemplava a capacidade mínima de 75% exigida no regulamento aprovado pelos clubes do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *