Clube Inclusivo pega pódio no Campeonato Brasileiro de Atletismo

Por Edmar Ferreira

O Clube Inclusivo de Limeira participou do Campeonato Brasileiro de Atletismo. O evento oficial, organizado pela ABDEM (Associação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais) em parceria com o Comitê Paraolímpico Brasileiro, foi disputado de 29 de setembro a 1º de outubro no Centro Paraolímpico, em São Paulo.

A competição, destinada exclusivamente para deficientes intelectuais, contou com a presença de 180 atletas de 27 clubes, representando sete estados brasileiros.

Grace Cristina Roque foi a grande destaque do clube. Ela conquistou duas medalhas, uma de prata nos 200m e outra de bronze nos 100m rasos, ambas na classe T-20. Além disso, terminou em quinto lugar no arremesso de peso.

Alexandre Oliveira Cândido bateu na trave nas três provas que disputou, terminando em quarto lugar em todas elas, no salto triplo, salto em distância e nos 200m. Lorenzo Martins não teve suas provas validadas em razão da pouca idade (13 anos).

Os atletas foram acompanhados pelo técnico José Ricardo de Oliveira. Nos próximos dias será divulgado o ranking final de 2017 e a expectativa é que os limeirenses estejam bem colocados.

grace 2

Um comentário em “Clube Inclusivo pega pódio no Campeonato Brasileiro de Atletismo

  • 7 de outubro de 2017 a 14:44
    Permalink

    Valeu Edmar, por divulgar nossas ações.
    Abração e muito obrigado !!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *