Maxion goleia Esmaltec e avança no JOIS

Por Edmar Ferreira

Uma verdadeira seleção do futebol amador defende a Maxion Wheels nos JOIS, os Jogos Operários do SESI 2017. Este ano está sendo especial, pois a competição completa 70 anos.

Na fase municipal, a empresa limeirense goleou a rival ZF TRW por 7 a 0. Na regional, com as melhores colocadas de cada cidade, as empresas foram divididas em oito regiões. A Maxion goleou a Esmaltec, de Rio Claro, por 5 a 1 e agora enfrentará no próximo dia 22, o vencedor da Região 4, de Matão.

Se a Maxion também vencer esta partida eliminatória, disputará a fase estadual, que será realizada no Sesi de Presidente Epitácio, entre os dias 1 e 3 de dezembro.

No elenco estão os goleiros Luiz Carlos e Rafael Marlon; os laterais Rafael Castellar, Danilo, Shirenner e Neguitão; os zagueiros Cadinha, Felipe Chimak, Lú, Baiano e Phelipe; os meias Digão, Césinha, Tarcísio, Vinícios Salvador, Vampeta, Rosemar e Renato e os atacantes Dieguinho, Kelson, Rodriguinho e Everton Mãozinha.

A comissão técnica é formada por Emerson Bego, Geraldo e Curumim. A diretoria é composta por Toninho, Airton Jr e Paulo Becker.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *