Justiça suspende documentário da Chapecoense

A Justiça de Santa Catarina suspendeu a divulgação do documentário: “O Milagre de Chapecó”, que narra a história do acidente aéreo com a Chapecoense, que matou 71 pessoas, em novembro de 2016, na Colômbia.

Segundo a Placar, ele foi produzido pela Trailer, sob comando do uruguaio Luiz Ara. O filme tinha data de estreia para 30 de novembro, um dia após a tragédia completar um ano.

A Chapecoense entrou na Justiça alegando que houve divulgação do documentário sem o conhecimento ou aprovação da diretoria do clube. A ideia dos dirigentes era que o documentário tratasse da história do clube, fundado em 10 de maio de 1973, mas o trailer destaca apenas o acidente aéreo.

Follman no altar

Embaixador da Chapecoense, Jakson Follmann vai se casar amanhã com Andressa Perkovski. O ex-goleiro iria se casar com a profissional de educação física no ano passado, mas a tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense atrasou a união. O casamento está sendo organizado pela Expo Noivas & Festas com a parceria de mais 40 expositores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *