Facada volta ao octógono amanhã

Por Edmar Ferreira

Mais um desfio na carreira de Roberto Neves, o “Facada”. O limeirense enfrentará Adriano Capitulino pela categoria meio-médio até 77 kg no Absolute Championship Berkut 73, etapa de estreia do evento russo no Brasil.

A luta será realizada amanhã, por volta de 20h, no Centro de Evento Miécimo da Silva, em Campo Grande, no Rio de Janeiro. Maior organização europeia de MMA, o ACB não poupou esforços para este estreia e montou um card repleto de estrelas.

Além do Brasil, a organização já realizou edições na Rússia, Estados Unidos, Polônia, Romênia, Escócia, Geórgia, Holanda, Bélgica, Tajiquistão, Áustria, França, Bielorrússia, Inglaterra, Turquia, Cazaquistão.

Na América-latina, o Absolute Championship Berkut é representado pelo empresário, engenheiro e faixa-preta de jiu-jitsu Rick Monstro, ex-atleta do UFC e ex-participante do reality show The Ultimate Fighter Brasil.

Na 59ª edição do Absolute Championship Berkut (ACB) disputado na Rússia, Facada foi derrotado por pontos pelo russo Khuseyn Kushagov. Após três rounds de muito equilíbrio, a decisão ficou nas mãos dos juízes.

Através das redes sociais, o limeirense elogiou o rival e disse que o seu oponente abriu mão da trocação para lutar no chão, o que dificultou suas ações. Mesmo sendo especialista em jiu-jítsu, o limeirense não conseguiu finalizá-lo. Mas seu ótimo desempenho no octógono lhe rendeu um novo contrato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *