Chute Inicial é o único classificado antecipadamente na Copa Gazeta Sub-11

Por Edmar Ferreira

Das três equipes que podiam se classificar antecipadamente para as semifinais da Copa Gazeta Sub-11, apenas o Chute Inicial conseguiu a segunda vitória consecutiva na rodada desta manhã.

A escolinha do Timão derrotou o Thié Sports por 2 a 1, no Santa Adélia, e chegou aos seis pontos. Os gols foram marcados por Felipe e Gabriel Baitz, enquanto Riquelme descontou no segundo tempo.

COR5

Três times brigam pela última vaga do Grupo A. O Brasil Soccer goleou o Arena Lopes por 4 a 0, gols de Nikiel, Juninho, Du e José Eduardo, e chegou aos três pontos.

LOPES11

Na última rodada jogará pelo empate contra o Thié Sports, que soma um ponto. O Arena Lopes tem um ponto e além de vencer, terá que torcer pelo tropeço do Brasil Soccer.

No Grupo B, o Atlético/PR manteve a liderança ao empatar sem gols com o Limeira FC, no Jardim São Paulo.

atletico x limeira 04

O Inter de Milão entrou no páreo pela classificação ao derrotar o Corinthans por 1 a 0, gol de Gabriel.
Na última rodada, o Inter encara o Limeira FC, enquanto Atlético/PR e Corinthians prometem fazer um duelo eletrizante.

inter de milao x corinthians 02

Amanhã será realizada a segunda rodada do Sub-9, com jogos no Limeira FC e no Sindicato dos Papeleiros. Três equipes podem se classificar antecipadamente para as semifinais.

Um comentário em “Chute Inicial é o único classificado antecipadamente na Copa Gazeta Sub-11

  • 22 de outubro de 2017 a 13:10
    Permalink

    Bom dia Edmar
    Venho através desse comentário expressar minha indignação com a arbitragem dos jogos da Copa Gazeta, primeiramente porque estamos falando de crianças que dão o sangue nessas partidas que treinam e que tem sentimentos, a frase “que vença o melhor” deveria ser colocada em prática, e as regras do jogo valer para todas as equipes e não usar apenas quando convém e com a equipe que convém,errar é humano e permissível a todas as pessoas, mas visivelmente não é o que está acontecendo com a arbitragem da Copa Gazeta e isso acaba desmotivando as equipes a se inscreverem para participar nos anos seguintes, e apenas com uma equipe não se faz campeonato, sem contar que a Copa Gazeta passa a não ser mais vista como um campeonato sério e sim como uma pelada entre as crianças.Vamos rever alguns conceitos, o que passou não é mais possível voltar, mas vamos pensar daqui para frente e ajustar alguns parâmetros para que assim as famílias continuem indo ver suas crianças jogarem com alegria e podendo ensinar a elas que um dia se perde e um dia se ganha mas com honra e justiça e não com beneficiamento arbitrário.Muito obrigada.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *