Três times podem garantir classificação hoje na Copa Gazeta Sub-11

Por Edmar Ferreira

Três equipes podem garantir antecipadamente uma vaga nas semifinais da Copa Gazeta Sub-11. A segunda rodada será realizada na manhã de hoje, com cobertura total da Gazeta de Limeira e da Segunda Esportiva da TV Jornal.

No Santa Adélia, o Chute Inicial pode avançar de fase se vencer o Thié Sports, às 9h. Na estreia, a escolinha do Timão, terceira melhor filial do país, situada no bairro da Graminha, bateu o Brasil Soccer por 2 a 0, gols de Pedro Henrique e Gabriel Baitz. Já o Thié pode ficar em uma situação confortável em caso de vitória, uma vez que empatou na estreia com a Arena Lopes por 1 a 1. Ou seja, chegaria a última rodada com quatro pontos.

Na partida de fundo, às 10h, Arena Lopes e Brasil Soccer se enfrentam em um duelo decisivo. Aquele que vencer continuará no páreo pela classificação. Já para o que perder a situação ficará bastante complicada.

Na Praça de Esportes João Ferraz, no Jardim São Paulo, Corinthians e Atlético/PR podem carimbar a classificação para as semifinais com uma rodada de antecipação.

Às 9h, o Corinthians enfrenta o caçula Inter de Milão. Enquanto o Timão venceu o Limeira FC na estreia por 1 a 0, gol de Bruno Roger, o time do professor Marcelo Gomes foi derrotado. Ou seja, em caso de nova vitória, a escolinha do professor Daniel Giratto avançará de fase.

Situação idêntica do Corinthians vive o Atlético/PR, que na estreia bateu o Inter de Milão por 1 a 0, gol de Guilherminho.

Às 10h, o Furacão, dos professores Bob e Rosa, encara o Limeira FC e se vencer, carimba seu passaporte. Já a escolinha do professor Valdomiro Donizeth Batista precisará se reabilitar para decidir a vaga na última rodada contra o Inter de Milão, uma vez que Corinthians x Atlético/PR ainda precisam se enfrentar no chamado confronto direto.

Artilharia

Foram marcados apenas seis gols em quatro jogos na rodada inaugural, média de 1,5 gol por partida. Os seis artilheiros da estreia foram: Guilherminho (Atlético/PR), Bruno Roger (Corinthians), Pedro Henrique e Gabriel Baitz (Chute Inicial), Wallacy (Arena Lopes) e Riquelme (Thié Sports)

Classificação:

Grupo A:
Equipe    PT    VI    EM    DE    GP    GC    SG
1) Chute Inicial    3    1    0    0    2    0    2
2) Arena Lopes    1    0    1    0    1    1    0
3) Thié Sports    1    0    1    0    1    1    0
4) Brasil Soccer    0    0    0    1    0    2    -2

Grupo B:
Equipe    PT    VI    EM    DE    GP    GC    SG
1) Atlético/PR    3    1    0    0    1    0    1
2) Corinthians    3    1    0    0    1    0    1
3) Inter de Milão    0    0    0    1    0    1    -1
4) Limeira FC    0    0    0    1    0    1    -1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *