Nogueira conquista Terceirona do Amador e vai disputar a Copa Gazeta

 

Por Edmar Ferreira

O meia Piá, que também é técnico do time Sub-20 do Independente, alcançou seus dois principais objetivos no Campeonato Amador de Limeira. Foi campeão da Terceirona e levou sua equipe para a disputa da cobiçada Copa Gazeta Ouro pela primeira vez em sua história.

Na final, em jogo único, disputada sábado à noite no Estádio Comendador Agostinho Prada, o Nogueira derrotou o Suíssa por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo veterano atacante Izaías, ex-Inter de Limeira, aos 11 minutos do segundo tempo.

nogueira campeão

Com o título, o Nogueira enfrentará na chamada “Libertadores do Amador” o terceiro colocado da elite. Como o Serrano se aproximou demais da conquista do título da Primeirona ao golear o Estoril por 6 a 1, muito provavelmente o time de Piá vai encarar o Santa Cruz na partida eliminatória.

nogueira campeao 1

O Classe A, um dos favoritos ao título da divisão, terminou com a terceira colocação e com duas premiações individuais. Alex Neves foi o artilheiro com 23 gols, enquanto Fabiano foi o goleiro menos vazado com 8 gols sofridos.

*** Fotos – Felipe Calicchio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *