Três equipes podem garantir classificação antecipada hoje no Sub-9

Por Edmar Ferreira

A Copa Gazeta Sub-9 pode conhecer na manhã de hoje os três primeiros semifinalistas. Se os times que venceram na estreia se derem bem novamente, disputarão a segunda fase da competição.

No Limeira FC, às 9h, o Corinthians enfrenta o Thié Sports. Trata-se do duelo de líderes, afinal de contas, ambos foram bem demais na primeira rodada. Enquanto o Thié goleou o Inter de Milão por 4 a 0, o Timão bateu o Atlético/PR por 2 a 0. O vencedor estará classificado com uma rodada de antecipação. Já o perdedor seguirá com chances, mas terá que decidir a vaga na última rodada.

Às 9h45, também no Limeira FC, o chamado “duelo dos desesperados” entre Inter de Milão x Atlético/PR. O time que vencer segue na briga pela classificação, enquanto o perdedor estará automaticamente eliminado.

No Sindicato do Papeleiro, às 9h, o Chute Inicial enfrenta o César Sampaio. Na estreia, a escolinha do Timão venceu o Brasil Soccer por 2 a 0. Já seu adversário, que iniciou a primeira rodada com apenas oito jogadores em campo, foi goleado pelo Limeira FC por 11 a 0 e por isso, precisa se reabilitar para não adeus a competição nesta manhã.

Aliás, foi a maior goleada da história da Copa Gazeta Sub-9, superando os 7 a 0 do Brasil Soccer sobre o Rodrigo Hote no dia 27/11 do ano passado, pela terceira rodada da fase de classificação.

Foi também a segunda vez que um jogador marcou quatro gols em apenas um jogo nesta categoria. Guilherme marcou quatro vezes contra o César Sampaio e igualou o feito de Karlos Eduardo, que anotou quatro na goleada do Thié Sports sobre o Papeleiro por 5 a 0, em 23/11/2014, no Sindicato dos Papeleiros, pela terceira rodada.

Às 9h45, o Brasil Soccer encara o Limeira FC. O time do professor Valdomiro Donizeth Batista avança em caso de vitória. Já o Brasil Soccer, que perdeu na estreia, encara o duelo como uma verdadeira decisão.

Artilharia:

Sub-9:
4 Gols – Guilherme (Limeira FC)
2 Gols – João Guilherme, Victor Hugo e João Paulo (Limeira FC), Léozinho (Thié Sports) e Victor Hugo (Corinthians)
1 Gol – Victor Gabriel (Limeira FC), João Pedro e Gabicôco (Chute Inicial), Victor Neves e Riquelme (Thié Sports)

2ª Rodada – hoje:

Limeira FC:
9h – Corinthians x Thié Sports
9h45 – Inter de Milão x Atlético/PR

Sindicato do Papeleiro:
9h – Chute Inicial x César Sampaio
9h45 – Brasil Soccer x Limeira FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *