Categorias
Outros Esportes

Fisiculturista limeirense pega pódio nos EUA

Redes Sociais Esportivas

Por Edmar Ferreira
O personal trainer Netto Ximenez, o “Aristóteles”, decidiu realizar um grande sonho: competir fisiculturismo nos Estados Unidos. Aos 41 anos, o limeirense começou seus treinamentos em busca da melhor forma física. A meta não era apenas ter um corpo invejável para um homem com a sua idade, mas aumentar a qualidade de vida.

Treinando diariamente na Academia One Gym, onde também atende seus personais e faz consultorias, Netto procurou especialistas das áreas de nutrição. Desta forma, passou a ser orientado pela doutora Juliana Tavares e pelos médicos Dr. Amary Simini e Dr. Paulo Ney Sierra. Além disso, passou a receber os conselhos de Felipe Franco, um dos mais conceituados atletas do país.

Após seis meses de treinamento intensivo, dietas e exames, Netto conseguiu estar em plena forma e em condições de participar da importante competição em San Diego, na Califórnia. Mesmo enfrentando os melhores fisiculturistas do planeta, o limeirense obteve êxito e trouxe para casa um troféu.

Ximenez brilhou na Men’s Classic Physique, categoria que não busca um corpo tão gigante, mas sim definido, com músculos simétricos. “Nesta categoria o corpo tem que estar bem alinhado, tanto o tronco quanto os membros inferiores. Meu objetivo foi traçado e alcançado. Estou muito feliz e com a sensação de dever cumprido”, comentou.

neto aristoteles

Agora, Netto Ximenez começa a se preparar para o seu próximo compromisso, também nos Estados Unidos, no início de 2018. O limeirense contou com o apoio das lojas Estação Saúde, Saúde e Forma, Dona do Corpo e Iron Body com sua suplementação. Também contou com a ajuda das profissionais Dra. Patrícia Stradiotto (tratamento dentário) e Vanessa Galeti (esteticista).

Netto Ximenez está na Academia One Gym, situada na Avenida Maria Tereza Silveira de Barros Camargo, 1450, no Jardim Santo André. Mais informações pelo telefone: 3444-7602.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •