Copa Gazeta Ouro tem dois confrontos definidos

Por Edmar Ferreira

A Liga Desportiva Limeirense fez uma mudança no regulamento do Campeonato Amador de Limeira deste ano. Agora, a fase de classificação já define a posição final do terceiro e quarto colocados. Antes, o terceiro colocado era o time que tivesse sido eliminado pelo campeão nas semifinais.

Sendo assim, o Centro Rural terminou em terceiro lugar na divisão de elite. Consequentemente, seu adversário na primeira rodada da Copa Gazeta Ouro será o Nogueira, campeão da Terceirona e que participará pela primeira vez da competição. É o time de Piá, Izaías e cia.

Automaticamente, o Santa Cruz foi o quarto colocado e enfrentará na chamada “Libertadores do Amador” o Abílio Pedro, que ficou em quinto lugar, garantindo a última vaga da competição. Ou seja, um clássico logo na primeira rodada. O Abilhão é o atual bicampeão da Copa Gazeta e venceu justamente o time da Vila Queiroz na última edição, no Limeirão.

O campeão amador será conhecido no domingo, às 10h15, no Estádio Comendador Agostinho Prada. O Serrano conseguiu ótima vantagem no jogo de ida, ao golear o Estoril por 6 a 1. O jogo terá transmissão da Rádio Educadora 1020 AM.

Vale lembrar que o campeão da elite entrará direto nas semifinais da Copa Gazeta. Já o vice-campeão cruzará com o campeão da Segundona. O Império enfrenta o Rubro-Negro às 8h15 na final. No jogo de ida, o Império venceu por 2 a 0.

*** Foto – Adriano Anthero

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *