Siticecom é tricampeão dos Jogos Estaduais da Construção Civil

O Siticecom (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Cerâmicas, da Construção Civil e Mobiliário de Limeira e Região) sagrou-se tricampeão dos Jogos Operários 2017 da Feticom (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil e Mobiliário do Estado de São Paulo).

As disputas esportivas, que envolveram 16 modalidades, ocorreram entre os dias 27 e 29 de outubro, na Colônia de Férias da Federação, em Mongaguá.

Participaram 13 sindicatos de trabalhadores do setor, e neste ano a competição chegou à sua 30ª edição. Na segunda colocação, ficou o sindicato da cidade de Mirassol, seguido de Mogi Guaçu. Com o tricampeonato, o sindicato de Limeira e região recebe o chamado “Troféu Transitório”.

Entre as modalidades, o Siticecom foi primeiro colocado no Atletismo 1.000m, com Antonio Carlos Soares (Engep – Limeira); no Bilhar, com Edivaldo de Lima Constantino (Buschinelli – Santa Gertrudes); nas Damas, com Sergio Pereira (Harpex – Rio Claro); no Dominó, com José Mangueira Pereira e Francisco Correia (Artec – Cordeirópolis); no Tênis de Mesa, com Danilo Silveira Roldan (Villagrés – Santa Gertrudes); na Dança, com a dupla Graziele Bastos Santos (Brigatto – Limeira) e Frankelin da Silva (Tatu – Limeira); e Garota Sindical, com Camila Fernanda Kelles (Subsede Siticecom – Cordeirópolis).

O Cabo de Guerra do Siticecom também foi campeão, representado pela equipe formada por Eduardo Rogerio Camargo, Emerson Fernando dos Santos e José Mangueira Pereira (Artec – Cordeirópolis); Jose Benedito Gonçalves (Majopar – Cordeirópolis); e Adilson de Paula Leandro (Ripack – Limeira).

O sindicato foi segundo colocado no Atletismo 100m, com Roni das Chagas Silva (Incefra – Cordeirópolis). Além dele, com Antonio da Silva no Atletismo 3.000m (Mega Pinturas – Limeira); além da dupla Rosilda da Silva Serafim e Daniele Mesquita, no Vôlei de Areia Feminino (Brigatto – Limeira). Ainda pelo Siticecom, obteve a terceira colocação da competição, a dupla de Vôlei de Areia Masculino, formada por Claudemir Aparecido Garbo e David Alberto De Lima Schultz (Lume – Limeira).

O futebol e a equipe do Truco, formada por José Nonato Dantas e Osmar Neres dos Santos (Tatu – Limeira) não pontuou, sendo que o sindicato não tinha representantes das categorias Cantor e Xadrez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *