Finalistas da Copa Gazeta serão conhecidos hoje

A Copa Gazeta está se aproximando da final. Na rodada de logo mais, o Sindicato dos Metalúrgicos e o estádio Comendador Agostinho Prada receberão os jogos da segunda rodada da chamada Libertadores do Amador.

Esta rodada decisiva da Copa Gazeta Ouro está sendo aguardada com muita expectativa, afinal de contas, os vencedores farão a grande final. Nogueira, Serrano, Abílio Pedro e Império entrarão em campo de olho nas vagas que levarão duas equipes para a decisão do titulo de 2017.

Às 10h, no estádio Comendador Agostinho Prada, com a transmissão da equipe de esportes da Gazeta de Limeira/Radio Educadora – AM – 1020, um dos tradicionais clássicos do Amadorzão. Serrano e Abílio Pedro vão se enfrentar.

O Abilião, do presidente Guina, é o atual bicampeão e manteve a base do time que disputou o Campeonato Amador. O time se reforçou para a atual temporada e na rodada de estreia venceu o Santa Cruz, nos pênaltis por 5 a 4, após 1 a 1 no tempo normal no CT Pinóquio.

O Serrano, campeão amador de 2017, ficou no chapéu e hoje fará sua estreia. O técnico Neto segurou boa parte do elenco e vem com novidades para o jogo de logo mais.

No campo do Sindicato dos Metalúrgicos, também às 10h, estarão frente a frente Nogueira e Império. O Esporte Clube Nogueira, do experiente meia Piá, venceu na estreia o Centro Rural por 2 a 0.

O campeão da Terceira Divisão, que no domingo passado jogou no campo do Limeira Futebol Clube, passou pelo time do Bairro do Pinhal mostrando a que veio para a Copa Gazeta.

Já o Império, que tem uma base forte e entrosada, encarou o Estoril de igual para igual. Não assustou com o primeiro gol do adversário e logo em seguida igualou o marcador. Partida que também foi realizada no Limeira FC.

A base do Império vem sendo mantida há mais de três anos. Sendo assim, o campeão da Segunda Divisão empatou no tempo normal com Estoril por 3 a 3 e venceu nos pênaltis por 3 a 1.

Lembrando que, em caso de empates nas duas partidas, a decisão vai para a cobrança de pênaltis.

Sub-11
Nas preliminares serão disputadas as semifinais da Copa Gazeta Sub-11. No Sindicato dos Metalúrgicos, às 9h, o Chute Inicial enfrenta o Limeira FC, enquanto no Pradão no mesmo horário, o Atlético/PR encara o Brasil Soccer.

2 comentários em “Finalistas da Copa Gazeta serão conhecidos hoje

  • 19 de novembro de 2017 a 13:15
    Permalink

    boa tarde
    o chute inicial enfrentou o Limeira FC ???
    nÃO FOI O INTER DE MILÃO ??
    AGUARDO
    QUEM FOI O VENCEDOR

    SEMIFINAIS:

    Chute Inicial x Inter de Milão

    Atlético/PR x Brasil Soccer

    Responder
    • 19 de novembro de 2017 a 16:29
      Permalink

      Final sera entre Limeira F.C e Atletico Paranaense

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *