Após esperar por um sim da Inter de Limeira, Corrêa acerta com o Ituano

Por Edmar Ferreira

O volante Corrêa é o novo reforço do Ituano para o Campeonato Paulista da Série A-1. O limeirense retorna ao clube após 16 anos.

Ele começou na base do time de Itu em 1995, aos 14 anos e chegou a disputar uma partida pelo profissional.

Em 2000 seguiu sua carreira vitoriosa, com passagens por São Bento, Palmeiras e Dínamo de Kiev.

O último clube que Corrêa defendeu foi o Capivariano no Campeonato Paulista deste ano. O jogador passou as últimas temporadas no Fortaleza, lutando sempre pelo acesso à Série B do Brasileiro.

Antes de acertar com o Ituano, Corrêa, que completará 37 anos no próximo mês, vivia a expectativa de ser um dos reforços da Inter de Limeira na Série A-2. A torcida leonina gostaria de vê-lo vestindo a camisa alvinegra, mas o jogador enfrentava a resistência do técnico João Vallim.

“Reencontro o Ituano bem diferente. Muito mais estruturado e vitorioso nos últimos anos. Sabe que tem coisas a conquistar. Tem essa consciência que um time com essa estrutura, com tudo que oferece, principalmente a nível nacional, tem que estar numa competição mais qualificada. A gente fica feliz de saber que existe esse pensamento, essa filosofia de crescimento. Estar voltando, retornando para casa é muito bom e satisfatório. Espero me preparar bem junto com os demais companheiros, para que a gente possa colaborar dentro do campo, conquistando os objetivos, resultados e vitórias para continuar elevando o nome do Ituano. Não só a nível estadual, como tem acontecido, mas também a nível nacional, porque um time que tem essa estrutura tem que estar jogando as maiores divisões do Campeonato Brasileiro” comentou Corrêa ao site do clube em sua apresentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *