Categorias
Chute Inicial Escolinhas de Limeira

Chute Inicial é eleita novamente a 3ª melhor filial do Corinthians no Brasil

Redes Sociais Esportivas

Por Edmar Ferreira

Pelo terceiro ano consecutivo, a escola Chute Inicial de Limeira foi eleita a terceira melhor filial do Sport Club Corinthians Paulista no país. Daniel Giratto, professor e responsável, recebeu uma placa e um selo dourado em São Paulo.

A unidade local, que conta com mais de 300 alunos, ficou atrás apenas de Sorocaba e São Miguel Paulista.

ranking 06

Para chegar a esse ranking, o Corinthians leva em consideração vários itens ao longo do ano. Primeiro, é realizada uma prova teórica e prática com os professores, com o intuito de apurar os conhecimentos sobre a metodologia de trabalho.

Em seguida, a unidade recebe uma vistoria. São avaliados gramado, alambrados, como a marca Chute Inicial é exposta e principalmente, a limpeza do local.

No caso de Limeira, a escolinha conta com campos sintéticos e um oficial, de grama natual, o que rendeu pontos preciosos na avaliação.

As unidades também foram avaliadas em relação a pontualidade, organização, apresentação dos alunos e vestimenta dos professores.

Os responsáveis também precisam prestar contas através de relatórios. A organização é fundamental e determina a colocação no ranking, que é dividido em séries ouro, prata e bronze.

Este ranking serve para identificar os pontos que podem ser melhorados. Vale lembrar que as melhores escolas recebem diversos benefícios em ações para seus alunos.

chute inicial 2

Para Daniel Giratto, esse reconhecimento serve de incentivo para o trabalho continuar em Limeira. “Levamos muito a sério a nossa escola e graças a Deus estamos ganhando novos alunos. É a marca Corinthians que está em jogo. Nosso objetivo é levar a risca toda metodologia implantada. Estou muito feliz com esse selo ouro”, comentou.

Faça parte você também

O Chute Inicial em Limeira, do professor Daniel Giratto, tem seu complexo esportivo no bairro da Graminha, na Rua Guilherme Dibern, número 3825.

Mais informações pelos telefones: 3038-1378 ou pelo watts: 98880-1378.

Novo uniforme do Chute Inicial para 2018:

ranking 07

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •