Final da Copa Gazeta no Limeirão terá divisão de torcidas no domingo

Por Edmar Ferreira

Representantes dos times finalistas da Copa Gazeta nas categorias Sub-9, Sub-11 e Amadora estiveram reunidos ontem pela manhã com o Dr Roberto Lucato na sede do jornal. O objetivo do encontro foi passar as diretrizes das partidas que serão disputadas no próximo domingo, no Estádio Major José Levy Sobrinho.

Neste ano haverá uma inversão. A primeira final do dia será da categoria Sub-11 e não da 9. Sendo assim, Atlético/PR e Limeira FC abrem a manhã festiva às 8h40, no Limeirão.

Depois, será a vez de Thié Sports e Chute Inicial decidir o Sub-9, às 9h30. Para completar, Nogueira e Abílio Pedro farão a final da “Libertadores do Amador”, às 10h15, com transmissão da Rádio Educadora 1020 AM.

A pedido da diretoria da Internacional, nenhum pai, amigo ou torcedor poderá adentrar ao gramado durante a premiação. O aquecimento dos times será permitido apenas atrás dos gols.

Cada equipe recebeu 30 pulseiras, ou seja, apenas jogadores e membros da comissão técnica poderão entrar pelo saguão do estádio em direção aos vestiários. Quem não estiver com a pulseira não poderá entrar.

Os portões serão abertos para as equipes do Sub-11 a partir das 7h30. Os garotos do Sub-9 poderão entrar a partir das 8h30. Já os amadores terão acesso ao local após às 9h30.

Novamente não será permitida a entrada de rojões. Se acontecer, o regulamento prevê punições. Se houver invasão de torcedores, o time corre o risco de ser suspenso por três anos da competição.

As faixas de torcida não poderão ser colocadas na parte de dentro do campo, ou seja no alambrado, apenas do lado de fora.

As cadeiras cativas estarão fechadas. A torcida do Abílio Pedro ficará atrás do gol de fundo, sentido Cordeirópolis. Já a torcida do Nogueira ficará do lado oposto, na primeira curva de entrada do estádio, atrás do gol sentido Avenida Major Levy.

Haverá seguranças espalhados por todo estádio para garantir tranquilidade aos pais que acompanharão as primeiras duas finais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *