Três vagas em jogo hoje na última rodada da Copa Gazeta Sub-13

Por Edmar Ferreira

Serão conhecidos na manhã de hoje os três últimos semifinalistas da Copa Gazeta Sub-13. Apenas o Atlético/PR entra em campo tranquilo, com a vaga garantida após duas vitórias consecutivas.

No Grupo A, o César Sampaio venceu os dois primeiros jogos, contra SEL/Cordeirópolis (3 x 1) e Chute Inicial (2 x 1). Mesmo assim, ainda não tem assegurada uma vaga nas semifinais. O time do ex-volante da Seleção Brasileira ainda precisará de um empate diante do Limeira FC.

Se acontecer do Limeira FC vencer o César Sampaio e o Chute Inicial bater o SEL/Cordeirópolis, haverá um tríplice empate. Neste caso, o saldo de gols entre os três definirá as duas vagas.

Até o SEL entra em campo com chances matemáticas de classificação, claro que bem remotas em razão do saldo negativo de 12 gols. Mas se por ventura o time de Cordeirópolis golear o Chute Inicial e o César Sampaio derrotar o Limeira FC, também haverá um tríplice empate.

No Grupo B, o Atlético/PR carimbou seu passaporte ao derrotar Corinthians (3 x 0) e Brasil Soccer (2 x 1). Com seis pontos ganhos, o Furacão não poderá mais ser alcançado por Brasil Soccer e Gol de Placa/Papeleiro, que somam apenas um ponto.

O Corinthians depende apenas de um empate para disputar as semifinais. Já o Brasil Soccer, seu adversário da última rodada, jogará única e exclusivamente pela vitória.

O Gol de Placa/Papeleiro também tem chances de classificação. Para isso, terá que vencer o classificado Atlético/PR e ainda torcer por um empate entre Corinthians e Brasil Soccer.

Se Gol de Placa/Papeleiro e Brasil Soccer vencerem, o saldo de gols definiria o segundo classificado. Hoje o time comandado pelo técnico Laudenir Lopes está na frente por um gol.

Artilharia do Sub-13:

3 Gols – Fabinho (Atlético/PR)
2 Gols – Bruno (Brasil Soccer), Kaique e Nathan (César Sampaio), Gabriel, Renan, Thiago e Guilherme (Limeira FC)
1 Gol – Gustavo e Wendel (Brasil Soccer), Cauê, Alexandre e Derik (Papeleiro), Felipe (César Sampaio), Daniel (SEL), Matheus e contra (Atlético/PR), Dioguinho, Vitor Medina e Tomas (Chute Inicial), Kauã e Gustavinho (Corinthians), Kevin e Davi (Limeira FC)

Classificação:

Grupo A:
Equipe    PT    JG    VI    EM    DE    GP    GC    SG
1) César Sampaio    6    2    2    0    0    5    2    3
2) Chute Inicial    3    2    1    0    1    3    2    1
3) Limeira FC    3    2    1    0    1    10    2    8
4) SEL/Cordeirópolis    0    2    0    0    2    1    13    -12

Grupo B:
Equipe    PT    JG    VI    EM    DE    GP    GC    SG
1) Atlético/PR    6    2    2    0    0    5    1    4
2) Corinthians    3    2    1    0    1    2    3    -1
3) Brasil Soccer    1    2    0    1    1    4    5    -1
4) Papeleiro    1    2    0    1    1    3    5    -2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *