Categorias
Basquete Jogos Abertos

Basquete do Nosso Clube é medalha de prata nos Jogos Abertos do Interior

Redes Sociais Esportivas

A equipe Sub-22 do Nosso Clube conquistou a medalha de prata para Limeira no basquete masculino da 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que foi realizada de 17 a 26 de novembro em cinco cidades do Grande ABC: São Bernardo, Santo André, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires.

Em cinco jogos, os comandados do técnico Telmo Santos Oliveira conseguiram quatro vitórias pela 2ª Divisão, para atletas até 21 anos. A única derrota foi para Santo André, que sediou a modalidade, na decisão do título.

Os nossoclubinos estrearam batendo Ilha Bela por 75 a 47. Depois, venceram Lençóis Paulista por 75 a 48 e Santo André por 74 a 70.

Na semifinal, passaram por Fernandópolis pelo placar de 66 a 42. Na final, aconteceu o reencontro com os anfitriões. Os limeirenses estiveram à frente na maior parte do jogo, que foi acirrado e emocionante, mas tomaram a virada no final do 3º tempo. A partida terminou 64 a 43 para os donos da casa.

Jogaram pelo Nosso Clube Antony Nicolau, Pedro Ragazzo, Alexandre Agustinho, Vítor Hugo do Carmo, Guilherme Molina, Gabriel dos Santos, Paulo Prado Neto, Matheus Carpanetti, Théo Prado, Jackson Moreira e Matheus Rodrigues.

“Só tenho que elogiar esses guerreiros que defenderam Limeira com toda garra e empenho. Infelizmente não veio o ouro, mas para mim são grandes vencedores”, disse Telmo. “E agradeço ao presidente Marcelo Negrucci e demais diretores do Nosso Clube por terem cedido nossa equipe para a competição”.

O basquete do Nosso Clube tem apoio de Café Kühl, Medical e Prefeitura de Limeira.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •