Três jogadores deixam a Inter de Limeira

Por Edmar Ferreira

Três jogadores não fazem mais parte do elenco da Internacional. O primeiro deles é o lateral-direito Michel, que chegou apenas para a Copa Paulista. Disputou 14 jogos e não marcou nenhum gol.

O segundo é o atacante Jow, que vestiu a camisa leonina em 35 partidas e marcou cinco gols, quatro deles no Taboão da Serra, na Copa Paulista. O outro foi na vitória em Marília por 3 a 0, na Série A-3.

O terceiro é Lucas Douglas, titular absoluto e um dos responsáveis pelas belas campanhas leoninas em 2017. Um dos xodós da torcida, o atacante disputou 37 jogos pela Veterana e marcou 6 gols.

Por outro lado, quatro reforços já teriam sido contratados, mas a apresentação deve acontecer apenas no dia 11 de dezembro.

Presidente está de volta

O presidente Paulo Eduardo de Toledo Barros está de volta ao comando da diretoria executiva da Internacional. Após um período afastado, para cuidar da saúde e se recuperar conforme orientação médica, ele retornou ao posto de presidente esta semana.

Com isso, André Guilherme, que assumiu a presidência no período de afastamento de Paulo, volta a ocupar o cargo de vice-presidente da diretoria.

Mesmo afastado, o presidente do Leão não deixou de acompanhar o dia a dia do clube e de ajudar no que fosse possível. Ele esteve, inclusive, na partida final da Copa Paulista, em Araraquara.

“Estou feliz em retornar. Aproveito para parabenizar os membros da diretoria que se esforçaram neste período difícil. Em especial ao André, um jovem que demonstrou muita garra e soube conduzir o clube juntamente com os demais”, destacou o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *