Vôlei de Limeira disputa finais

Por Edmar Ferreira

A equipe infantil masculina da AABB de Limeira está na final da Liga Regional de Vôlei. Os comandados de Fabinho Bernardinho Cassiano derrotaram Santa Bárbara d’Oeste por 3 sets a 1, pelo segundo jogo da semifinal. Na decisão, os limeirenses enfrentarão Jundiaí. Primeiro jogo será no dia 6, às 16h30 na AABB. A volta será no dia 7, às 18h30, na casa do rival.

O infantil masculino disputará o terceiro lugar do Campeonato da Associação Pró-Voleibol (APV) contra Franca, fora de casa. O infanto-juvenil feminino também disputará o bronze. O adversário será Jaú, dia 5 de dezembro, às 17h, também fora de casa.

Neste domingo, a equipe infantil feminina vai a Rio Claro disputar o Quadrangular Final da APV. Os jogos serão contra Monte Alto, Sertãozinho e o time da casa.

O infanto-juvenil masculino está na final da APV e enfrentará Araras em data ainda a ser confirmada. O adulto masculino disputará nos dias 8 e 9 de dezembro, o Quadrangular Final contra Franca, São Carlos e Araraquara. Limeira está no páreo para sediar.

Apoiam o vôlei de Limeira a Prefeitura Municipal, AABB, Fiat Impéria e Hervi Transportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *