Na coluna Pimba, limeirenses ligados ao esporte sofrem com problemas de saúde

Técnico João Leite, do Grêmio Menino Jesus, sofreu um infarto do miocárdio durante uma partida em Descalvado. Ele comandava o futsal feminino do Grêmio São Paulo quando passou mal. O professor passou por uma angioplastia e se recupera bem. Que susto mestre!

———————————–

Outro que passou por maus bocados foi Wilson da Realen. O empresário, que sempre esteve ligado ao esporte através do Independente, sofreu dois AVCs. Mas está tudo bem com o amigo, graças a Deus.

———————————–

Antonino Alcântara Teixeira Martins estava muito feliz ontem na Copa Gazeta. E tem motivo de sobra para isso: após exame, descobriu que está 100% curado de um câncer de próstata. Graças a Deus.

———————————–

Torcida leonina comemorou a permanência de Eder Paulista na Internacional. Goleador tem tudo para brigar pela artilharia da Série A-2.

———————————–

Limeirense Cleber Alves será papai pela primeira vez. Parabéns ao atual goleiro do São Bento. Se for menino, vem aí o “Muralhinha Azul”.

———————————–

Você sabia que Daniel Giratto, professor do Chute Inicial Corinthians em Limeira, já defendeu um pênalti da Chapecoense? O ex-goleiro defendia o Tupi/SC.

———————————–

A Magnus, patrocinadora oficial de todas as filiais do Corinthians, mais uma vez realizou uma ação de marketing no Chute Inicial em Limeira. Vitor Pedroso distribuiu brindes aos alunos, como camisetas do craque Falcão do futsal.

———————————–

Fiquei muito feliz esta semana. Primeiro, recebi das mãos do querido Ewandro Rodrigues um diploma e a medalha Mayara Magri de destaque do jornalismo esportivo de Limeira. Muito obrigado pelo reconhecimento.

———————————–

Depois, tive a honra de entregar o troféu de campeão paulista para equipe de bocha do Gran São João, na festa da modalidade realizada sexta-feira à noite no clube. Obrigado ao técnico Marcel Rosada pelo carinho.

———————————–

Hoje é aniversário do presidente Dimas Peruzza, do Gran São João. Uma pessoa boníssima, da qual tenho o prazer de dizer que é meu amigo. A turma da bocha cantou um parabéns a você ao comandante na festa de sexta-feira. Muita saúde presida!

———————————–

Árbitro Thiago Scarascatti apitou a final do Campeonato Paulista Sub-17 entre Palmeiras e Corinthians, quinta-feira no Pacaembu. O limeirense também conduziu a final do Sub-20 entre Palmeiras e Ponte Preta. Tá voando parceiro!

———————————–

Nesta terça-feira, às 19h, no Siticecom, ao lado do Sindicato dos Metalúrgicos, acontecerá o Futebol Amor, evento organizado por Carlos Dias que arrecada alimentos e brinquedos para pessoas carentes.

———————————–

Para o evento deste ano foram convidados os ex-jogadores Vitor (São Paulo), Ademar e Adãozinho (São Caetano), Carlinhos (Corinthians), Matheus Galdezani (Coritiba), Murilo Rangel (Paraná Clube), Paulinho, Evandro, Vinícius Pedalada, Piá, entre outros. Estaremos lá!

———————————–

Minha seleção do Brasileirão: Vanderlei; Fagner, Pedro Geromel, Balbuena e Reinaldo; Zé Rafael, Hernanes e Diego; Bruno Henrique, Henrique Dourado, Jô. Técnico – Fábio Carille. Queria colocar o Dudu, mas quem eu tiro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *